Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Algum treinamento pra resolver meu problema com peito? (c/ fotos)

Posts Recomendados

Postado

Então galera to treinando sério fazem 2 meses apenas apesar de já ter frequentado acadêmia diversas vzs casualmente, oq me incentivou a focar no treino foi o meu peito que acho horrível considerando q é fundamental pra uma boa aparência corporal, postura, caimento de roupas etc. Fui num mastologista e ele disse que era apenas uma lipomastia leve e que se caso eu emagrecesse ficaria de boa, eu discordo acho q ele foi brando demais, além do volume de gordura no meu peito tbm me incomoda o fato do meu mamilo ser meio dilatado, acho muito estranho isso dará pra ver nas fotos de lado. Sobre meu treino é o basicão e estou fazendo aeróbico moderado todos os 5 dias da semana, especificamente a esteira corro uns 2km e poucos em uns 16~18 minutos, tento fazer um hiit. Segundo meu treinador estou com 22% de BF e preciso, tenho 79kg e o ideal seria 72kg com o mínimo de BF possível, minha aparência não é de gordo talvez mas o BF é altíssimo. Dieta esta focada atualmente em 150g de proteína e 50g de carbo, gordura eu como azeite, castanha e gemas mas to perdido nessa parte gostaria até que me indicassem a quantidade média de gordura boa por favor, suplemento só tomo whey e multivitaminico, tenho um lipo6 guardado e vou começar a tomar ele na busca da diminuição de peso e BF. Essa é a minha ideia pra baixar o BF mas como quero foco no peito, existe algum exercício específico que me ajude a melhora-lo? Hoje faço apenas supino reto e inclinado. Já estou cogitando correr atrás pra fazer cirurgia sei lá ou então tentar emagrecer o máximo possível pra ver se meu peito melhora, porém o ganho de massa não existiria eu acho, tbm vou tomar o termogênico lipo6... Vejam as fotos e analisem meu percentual de gordura, o peito e dessa forma qual seria o esquema de treino legal pra mim.

20151009_131508-1.jpg

20151009_131516-1.jpg

20151009_131520-1.jpg

20151009_131831.jpg

Publicidade

Postado

Tu tem que emagrecer cara, primeiro você tenta tudo dos métodos naturais, e que você possa dizer depois de tentar tudo, que você deu o máximo de si e mesmo assim não conseguiu. Se isso acontecer exatamente do jeito que falei pra você, ai você parte pra uma cirurgia. Do contrário não vai passar de um equívoco. 

Postado

Lipomastia, simplesmente, possivelmente mesmo emagrecendo o tecido continue a incomodar, no meu caso , com 14/13 anos de idade era bem gordinho e de estatura mediana mas me desenvolvi rapidamente e agora tenho quase dois metros , bf reduzidíssima e mesmo assim tenho um peito (sim, apenas um) bem flácido,grande,maior que o teu, no meu caso apenas na faca :/ A possibilidade de você conseguir sumir com isso , com uma reeducação alimentar e treino descente, vai na fé cara que isso sai , pensa pelo lado positivo, É melhor ter os dois peitinhos iguais, eu tenho apenas um maior :((((((((((((( 

Postado

da uma emagrecida boa que ele vai desinchar se não é só na faca, mais não acho que seja ginecomastia, sim lipomastia, vc tem mt gordura da pra perder!

acho q meu peito nunca será normal msm perdendo kg, acho q ele só vai melhorar quando eu ganhar massa la, acho ele mt estranho eu claramente tenho tendência a acumular gordura lá pq conheço gordo com barriga maior q a minha q nao tem o peito tão inchado 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...