Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz exames no começo do ano, quando ingeria na faxa de 2 ovos inteiros por dia, agora no meio ano, chegando a ingerir 2 dúzias por dia, fiz o exame e deu tudo normalzinho também.

Abraço a todos e bons treinos.

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Omg 10 OVOS GASPAR! tu é bom de boca em..

to tentando mandar 8..mas tem que mandar uma aguinha nos 2 ultimos.. e depois me sinto MUITO cheio!!

baratinho o OVO ai em.. aqui eu pago 12conto em 60 ¬¬' saco viu...

Yurin tu tem uma granja?! 24 ovos por dia é OVO que não acaba mais!!

~Hugs

Seph®

Editado por Seph®
Postado (editado)

Dez ovos? Meu sonho de consumo. O garotinho de 17 anos ainda vive com a mãe, mãe essa que já me enche as paciências porque como apenas cinco. Quando eu me virar eu pretendo tirar toda a proteína da dieta dos ovos, seria uma maravilha, o único impecílio seria ter de viver isolado (acho que ninguém aguentaria ficar perto).

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Eh um mito, mais geral me enche aqui em casa falando que o colesterol vai subir, nem ligo. Meu medo eh com as gorduras mesmo

o q acontece eh q minha voh tinha colesterol alto por comer ovo frito, porem nao necessariamente pelo ovo e sim pela gordura, parou de comer ovo frito ou seja frituras e o colesterol baixou, mas nao pelo ovo e sim pela gordura, eu tento falar mais nao adianta

Editado por rockbalboa
Postado

apostei com minha mae...

ela fala que mais de 2 ovos por dia faz mal.

falei que se eu fizer o exame e der alto meu colesterol dou 50reais pra ela.. caso contrario ela me dava o dinheiro.

Ela nao quis hahhahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...