Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aoo Leandrão, mais uma ein! Essa do ovo não aumentar o LDL é tua, mas o primeiro a comprovar que o ovo aumenta o HDL foi eu! xD lembra aquele no off topic? hehe

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

mas convenhamos, comer 10 ovos cozidos de uma vez é foda heim?

nao to guentando passar do 6º iasuhdoaisuhouiehaiudha

coisa de bodinho.. mas fazer oque :/

alguma dica?

Editado por rafa!
Postado

tudo cozido gaspar?

cara, inventa! faz omelete um dia, outro faz cozido, outro faz os dois, se não aguenta os ovos (sem duplo sentido) faça omelete que dar uma sensação que tem menos sei la...

Postado

Eu nao como 10 de uma vez... até mesmo pq acho que é mt coisa. 10 ovos da quase 800kcal.. hehehe..

Eu como 8 atualmente, 3 numa refeição, 3 na outra e 2 na ceia.. é de boa!

Postado (editado)

Na feira aqui eu pago 10 reais 90 ovos... Do grande, e o ovo eh novo bom, quando cozinha nao fica todo zuado q da pra afundar ele se apertar. Ja encho de ovo, da pra 1 semana aqui.

Na ceia mando ,5. Pos treino 3 claras. Desjejum 3 ovos inteiros e lanche da manha uns 2 ou 3

Editado por rockbalboa
Postado

Puts, tenho que arrumar uma fonte dessas...

Consegui convencer o pessoal do servico a liberar panela e fogao, vou deixar sempre ovos lá, comer todo dia uns 4 cozidos atarde....

Postado

hum valeu, acho que vou passar a comer 5 ovos agora

mas 10 ovos já seria exagero, não? isso daria 60g de proteina, e o nosso corpo só consegue absorver 40g de proteina por refeição se não me engano, me corrijam se eu tiver errado.. valeu

Viu o Gaspar falando q come 10 de uma vez e teve bons resultados.

Esse negócio de 40g de proteína pode ser um mito ninguém tem constatação disso.

Tem um artigo q a Nanny colocou sobre proteínas q comenta sobre isso.

Como 10 de uma vez a noite.

Consegui uma fonte boa aqui com o tiuzin que vende ovos numa kombi aqui no bairro.

360 ovos = 45R$

Nossa queria uma fonte dessa hehehehe

@ Topic

Eu sempre comi os ovos inteiros (sem maldades heim! rs) com receio de jogar a gema fora (desperdicio).

Mas sempre ficava com receio do colestoral pq todos falavam pra comer sem a gema.

Agora Leandro fiquei aliviada.

Vlws!

• Moderador
Postado

impossivel isso ser no bom sentido.. hahaha

[2]

Interessante Leandro ...

Pra mim continua na mesma, pois não suporto gema ( ecaaaaaaa ...) mas é bom saber...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...