Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Fez O Enem... Acertou Quantas?

Bobo da corte

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hahahahaahhaha

to cagando e andando com as perna aberta pro Enem lixoso

Primeiro dia fui fazer aquela porcaria, saí da prova mto cansado e com richa com a tiazinha por ter quase rancado a prova debaixo das minhas asinhas. Decidi que no domingo não iria fazer a prova e daria uma última revisada geral para a prova da segunda fase aqui da UEL. Só digo uma coisa: valeu a pensa. Tenho uma chance de 95% de ter passado, corrigi a prova aqui, colocaram o gabarito no site. To feliz, ainda bem que eu não fui fazer o segundo dia daquele lixo.

A propósito eu nem corrigi a prova de sábado, alguém sabe o site só pra eu dar uma conferida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta.

No ano passado que eu me lembre errei 6 questões do ENEM... e fiz 80 na redação, mesmo assim não du para se adaptar em praticamente faculdade nenhuma... pelo que me parece é preciso fazer 100% e morar de baixo da ponte para conseguir alguma coisa.

Talvez esteja enganado mas comigo foi isso que aconteceu.

Link para o comentário

oloko se vc errou 6 vc fez 57 da um 90 e poko % mais 80% da redaçao poem 85% a nota total..

da pra aumenta bem a nota na maioria das facul..

soh q esse ano mudo bastante.. agora algumas universidades tao usando o enem como vestibular.. ou primera fase..

a ufscar vai usa como 50% da nota.. entao se vc vai bem ja eh uma ajudona

Link para o comentário

Mas esse link que vc passou do Enem não tá funfando, tá aparecendo "Not Found"...

Alguém sabe algum lugar onde eu possa ver o gabarito do primeiro dia da prova do Enem?

Pô galera, alguém ajuda o droviski ae pls xD

To ansioso aqui pra saber como fui no primeiro dia, msm tendo chutado metade da prova por falta de tempo hehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...