Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Fez O Enem... Acertou Quantas?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

ahauhauahuaha

vlw ae thiago, agora funfou

Eu fui o piorzinho, fiz 52/90 no primeiro dia e não fiz o segundo. Cheguei atrasado, a loira quase não me deixa fazer prova e quase saí no soco com a tiazinha no final da prova skaosksoak

O meu grande problema nessas provas é saber administrar o tempo... nas primeiras questões eu fico encerando e consigo acertar quase todas, passa da metade da prova eu não tenho tempo nem de ler os enunciados daí eu chuto tudo hahha

Editado por pedroviski
Postado

ahauhauahuaha

vlw ae thiago, agora funfou

Eu fui o piorzinho, fiz 52/90 no primeiro dia e não fiz o segundo. Cheguei atrasado, a loira quase não me deixa fazer prova e quase saí no soco com a tiazinha no final da prova skaosksoak

O meu grande problema nessas provas é saber administrar o tempo... nas primeiras questões eu fico encerando e consigo acertar quase todas, passa da metade da prova eu não tenho tempo nem de ler os enunciados daí eu chuto tudo hahha

Eu tambem tenho esse problema, mas é normal, ainda mais com essa prova, foi feita pra isso.. é prova pra quem tem muita resistencia, conhecimento que é bom nada uahhuauha lixo demais

Postado

Eu tambem tenho esse problema, mas é normal, ainda mais com essa prova, foi feita pra isso.. é prova pra quem tem muita resistencia, conhecimento que é bom nada uahhuauha lixo demais

É mesmo. Eu sou muito mais um vestibular. Pra ser sincero eu até gosto de fazer prova de vestibular, é legalzinho ahauahuahah

Mas enem nem a pau. As perguntas poderiam ser mais diretas, exigindo mais o conceito e não a interpretação, mtu cansativo.

E como foi o segundo dia? O que tinha na prova de matemática? Funções, logaritmos, essas coisas? Ou era mais Bháskara e coisas mais simples?

Postado (editado)

É mesmo. Eu sou muito mais um vestibular. Pra ser sincero eu até gosto de fazer prova de vestibular, é legalzinho ahauahuahah

Mas enem nem a pau. As perguntas poderiam ser mais diretas, exigindo mais o conceito e não a interpretação, mtu cansativo.

E como foi o segundo dia? O que tinha na prova de matemática? Funções, logaritmos, essas coisas? Ou era mais Bháskara e coisas mais simples?

Cara, ate que nao tava dificil, mas eu tava a tempos sem estudar mesmo, mas tinha varias questoes basicas de calculo (regra de 3, porcentagem, media, grandezas proporcionais) essa coisas basicas, depois tinha bastante questoes pra calcular area de perimetros e até questao de racicionio logico que nao tinha nada a ver com matematica huahuahuhua e funçoes no maximo tinha umas 4, logaritimo nem vi, axo que nem caiu.. mas os enumerados eram tão grandes quanto os de portugues, lamentavel aff

Editado por marcelobra1
Postado

mesmo minha area sendo exatas, matematica foi a prova + chata

textos imensos com porcentagem, dados, e outras coisas

vc tinha que le o texto todo pra tirar os dados e fazer os calculos... realmente a prova + chata! Talvez pq eu dexei ela pra fazer por ultimo, ai a cabeça ja estava doendo :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...