Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Fez O Enem... Acertou Quantas?

Bobo da corte

Posts Recomendados

eu fiz numa escola horrível, MUITO longe da minha casa. MUITO.

péssimo.

tava um calor do escambal, os ventiladores não funfavam; a única coisa que eu tinha pra comer era chocolate...e no segundo dia eu fiz toda a prova de português, mas a de matemática não deu tempo. ahahahahaha... então fiz 4 questões e o resto foi no chute (chutes MUITO burros). se eu tivesse chutado tudo A, tinha acertado umas 10 fácil.

mas eu fiz a redação.

a e sábado eu não sei como fui, pois não estava aguentando de canseira, então saí um pouco mais cedo (cinco para as cinco) e não pude pegar o caderno.

ALIÁS, na minha sala não falavam que horas era.

ahahha

só avisaram quando era 15h porque uma mina deu piti.

;p

se eu soubesse que faltava cinco pras cinco pegava o caderno.

mas eu fiz 38/90 sábado.

uma vergonha.

fui muito melhor no vestibular. rs

se eu tivesse tido tempo de fazer a prova de matemática conseguiria pelo menos uns 50% da prova... espero que eu tenha tirado uns 70 na prova de sábado.. mas acho BEM difícil.

minha mãe já disse que não quer que eu faça ano que vem, que é muito absurdo... ahahaha pena que não é ela quem decide, e sim a minha vontade de passar no vestiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Prova muito chata, longa e cansativa.. muitas continhas basicas, porem chatas

Minha irma gemêa que mora na mesma casa que eu, fez a prova do lado de casa (Faculdade Pitagoras, 100m), e eu, muito azarado como sempre, fiz la na puta que pariu, num colegio em cima do morro...Tive que ir de Moto taxi pra la iuheiuahusau, e assim como no da LieG, sala sem ventilador -.-

Se pegar pra analisar meu caderno, as primeiras questoes eu acertava a maioria, chegava no final do caderno, só decepção, tudo errado euhiaushiauishd. Isso mostra como o cansaso atrapalha no desenvolvimento das questões.

No segundo dia, nao deu tempo pra terminar a de matematica, chutei as ultimas 15 questões, e adivinha? acertei apenas 1 aiuhuahiauhau o tristeza viu.

Resultado:

Primeiro dia errei 27, ate ai ta otimo pra mim

segundo dia errei 47 :@ pqp ai desanimei :( errei no total 74, 116/180

Espero, pelo menos, que minha redação receba pontuação alta, pois preciso desses pontos pra passa nas Universidades.. :(

Ate na UFMG eu fui melhor, saiu resultado hoje, e passei pra segunda etapa em engenharia ambiental :)

Editado por thiagoac
Link para o comentário

A prova tava realmente muito cansativa! Eles não pensam em quem vai fazer a prova, 180 questões em dois dias fora redação...

Muita coisa!

Eu fiz sem nenhuma espectativa de bom resultado, mô tempão sem estudar!

E com relação a sede e fome, levei tudo em um saco, lanche e água!

Link para o comentário

Já falei.. e irei falar de novo... ENEM não presta pra nada!

Só passa raiva. xD

Sem mais..

Pelo menos, no prouni nas 2 etapas que teve (no verao e no inverno), fui classificado por varios cursos, apresentei meus documentos e sempre nao havia nao formacao de turma, isso me deixou muito puto.. depois de ver aquela propaganda na tv enganosa, as coisas nao funcionam assim.. esse governo é uma piada

ENEM é a pior merda que existe, uma prova que nao avalia o conhecimento do candidato nao pode ser levada a serio, e o pior, o fato da 1 prova ter vazado, lamentavel..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...