Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer para conseguir dispensa no exército?

Victor Lemos

Posts Recomendados

Eu dei uma dica de desobediência pois eu sou contra o alistamento. Acho escravidão pura e simples. Não há argumentos, alguns dizem que você pode escapar, mas você não deve nem mesmo correr o risco de fazer uma coisa que não quer. As leis ruins devem ser desobedecidas. Não importa se é o meu país, se meu país está atentando comigo mesmo, então ele também é meu inimigo. Isso sem falar nesse noção de patriotismo que nunca é bem justificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É balela... é convocado que eles bem entendem...

há 6 anos atras quando me alistei coloquei que queria servir... meu amigo foi junto e colocou que não...

Detalhe, ele é menor que eu, na época ambos eramos magros... msm porte...

Conclusão: ele foi convocado eu nao ¬¬

vai entender essa porcaria... deveria ser igual nos Estados Unidos, vai quem quer...

Mas sei la, talvez deixando para se apresentar nos últimos dias a chance seja menor...

boa sorte.

Link para o comentário

cara passei pelo msm drama, tem ate um topico meu aqui tipo o seu kk

entao me alistei esse ano ai fui convocado para primeira fase. Quando eu fui la no quartel fui de camiseta normal e eu tenho uma tatto grande no braço ai (nao garanto que foi por isso mais ach q foi) me colocaram num canto separado e n tive que fazer teste nenhum enquanto tds caras la fizeram, ai depois de 1h me liberaram.

teve amigos meus que foram nesse msm dia e nao tem tatto e foram dispensados tbm

uma dica q eu do e tenta da uns migue, tipo no exame de vista se voce usar oculos, vai sem oculos, no de força fala q sente dor na coluna e talz

Link para o comentário

Acho que todo homem que não quer servir passa por esse drama.

O dia que eu fui tava pálido, dai o coronel foi lá colocou pressão antes de começar a chamar o pessoal, dai começaram a chamar por ordem de uma senha, uma leva de cada vez, tipo assim "De tal número e tal número faça o favor de me acompanhar" , dai lá fui eu, primeiro exame é o dentista, passe de boas, mas quando chegou o de vistam (eu havia ido sem o óculos), eu não sabia nem qual quadro o cara tava apontando pra discriminar as letras, dai ele mandou eu sentar e esperar, dai já estava em exctase de alegria, dai ensaiamos pra jurar a bandei tudo no mesmo dia, juramos e fomos dispensado, isso era uma sexta, na segunda já podia ir pegar a reservistas, graças a Deus fui tudo de boas.

Link para o comentário

Me apresentei mês passado, só fui lá, fiquei horas, e no final o cara perguntou quem queria servir, os que queriam foram fazer

a prova de barra fixa e tals, os que disseram que não (eu incluido) fomos embora e escreveram no papel pra irmos na JSM pra pegar um papelzinho

com a taxa militar de 3,98 e pagar no Correios, após isso só voltar na JSM e pegar o certificado de reservista.

Concluindo, não teve frescura nenhuma de dar motivos. Teve um amigo meu que queria servir, mas não conseguiu pq o pé dele é grande. (ele é alto)

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário

Fala galera.  

To pra me apresentar semana que vem pro exército mas não quero ter que servir porque to estudando pra prestar vestibular final do ano agora e também ter que servir iria atrapalhar muito na rotina e dieta. 

Aos que conseguiram e aos que já serviram e sabem como é o esquema. O que fazer para conseguir dispensa no exército?

Você vai se dirigir até o sargento e informar que não deseja servir. Após isso solicita que o sgt o conduza até o oficial responsável (ten ou capitão) ou o oficial superior no local (major pra cima) e informa o mesmo a ele.

Se insistirem você informa que tem surtos psicóticos enquanto dorme e constantemente sonha que está com um fuzil fal atirando a esmo na rua.

Informa que armas lhe dão vontade de fazer merda.

Se mesmo assim insistirem, calmamente informe que obrigatório é o alistamento e não o serviço e que insistindo nessa seara você irá levar a situação a esfera judicial.

100% certo de cair no excesso de contingente utilizando qualquer uma dessas técnicas.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...