Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre maconha e ganho de peso.

Miguel Araujo

Posts Recomendados

Realmente n me interessa. 15-20% de maconha, acho que foi a maior asneira que li em toda a minha vida. Esses crentes de palhaçada até aqui, lamentável isso, e eu pensando que jamais veria tamanha idiotice em um fórum da área da saúde.

Todo maconheiro nato conhece os efeitos, mistura tu só encontra em bairro pobre de cidade grande com vendedor de meia tigela, qualquer alteração fica totalmente visível, mesmo que misturassem 1g de pasta base de cocaina em 100g de fumo, qualquer otário notaria, ainda porque a maconha aumenta a sensibilidade de outros psicotrópicos; de cafeína a crack, sem exceção. Trafica nenhum é estúpido de colocar aditivo em maconha, do trabalho em soltar as flores e prensar de novo, levaria dias pra secar, perderia semente/galho e o tamanho do fumo reduziria pela metade, além o custo alto das outras drogas vão arriscar a cabeça vendendo mistura.

Agora vem um leigo proibicionista querer inventar farofa... a para, essa n cola aqui, passei 1/3 da minha vida viajando pra tudo que é país atrás de cannabis medicinal experimentando toda variedade de kush, solto, kief, hash, óleo e todo tipo de extração de um lipossolúvel que tu imagina, de quebra já fumei tudo que é tipo de prensado lixo que tem nesse país de merda e te digo uma coisa, o único mal da maconha é o ratio de THC:CBD ativo na strain, quem tem propensão a ansiedade vai ter problema em strain de high THC low CBD, PONTO. Síndrome do pânico, alteração hormonal ou qualquer outro colateral incomum que tu encontrar na área científica é induzido pela ansiedade por conta desse ratio de high THC que predomina a maior parte da maconha no mundo.

15 a 20%... puta que pariu...

Sou profissional dessa área, ao contrário de você eu sei do que estou dizendo. Minha opiniao é isenta de vício e efeito de narcóticos. Você é um viciado, apenas isso.

Eu viajaria o mundo para adquirir cultura e não narcóticos. Mas todo viciado como você vive entorno dessa merda. Azar o seu, tá fumando crack (zirrê em doses homeopáticas) a décadas e nem percebeu. Tomara que não demore a morrer. Esse é o meu desejo.

"leigo proibicionista", o meu testículo é mais velho que você e aposto que a experiência com análises laboratoriais de amostras de narcóticos supera seu tempo de vida também.

Todo viciado em narcóticos não possui autocrítica, esse é um dos problemas dos viciados. A arrogância realmente faz com que acreditem que estão certos, mesmo estando desde o princípio obviamente errados.

Por isso opinião de viciado é descartável, nem pra isso servem.

Os drogados brasileiros são os mais idiotas, inúteis e improdutivos do mundo, e isso tem uma razão.

Você é a prova cabal de que estou correto.

Eu enxergo o pessoal dos aes de forma diferente dos merdas que usam maconha, cocaína e outras drogas. Primeiro por que são normalmente disciplinados e inclinados a orientação para o lado da saúde, maconha e outros narcóticos jamais ajudarão na promoção da saúde física e mental, segundo por que ao contrário dos maconheiros, estão pensando na saúde e não em perder a saúde, quando não pensam é por que são uns desorientados e não uns retardados (como os maconheiros) e terceiro por que o pessoal do bb que puxa ferro etc usa pra ficar mais forte etc não pra ficar que nem um otário doidão falando merda e no fim da noite dar o cu pro "amigo" ao lado.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou policial, ao contrário de você eu sei do que estou dizendo. Minha opiniao é isenta de vício e efeito de narcóticos. Você é um viciado, apenas isso.

Eu viajaria o mundo para adquirir cultura e não narcóticos. Mas todo viciado como você vive entorno dessa merda. Azar o seu, tá fumando crack (zirrê em doses homeopáticas) a décadas e nem percebeu. Tomara que não demore a morrer. Esse é o meu desejo.

"leigo proibicionista", o meu testículo é mais velho que você e aposto que a experiência com análises laboratoriais de amostras de narcóticos supera seu tempo de vida também.

Todo viciado em narcóticos não possui autocrítica, esse é um dos problemas dos viciados. A arrogância realmente faz com que acreditem que estão certos, mesmo estando desde o princípio obviamente errados.

Os drogados brasileiros são os mais idiotas, inúteis e improdutivos do mundo, e isso tem uma razão.

Eu enxergo o pessoal dos aes de forma diferente dos merdas que usam maconha, cocaína e outras drogas. Primeiro por que são normalmente disciplinados e inclinados a orientação para o lado da saúde, maconha e outros narcóticos jamais ajudarão na promoção da saúde física e mental, segundo por que ao contrário dos maconheiros, estão pensando na saúde e não em perder a saúde, quando não pensam é por que são uns desorientados e não uns retardados (como os maconheiros) e terceiro por que o pessoal do bb que puxa ferro etc usa pra ficar mais forte etc não pra ficar que nem um otário doidão falando merda e no fim da noite dar o cu pro "amigo" ao lado.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE ISSO CUSSAOOOOOOOOO!!! Que cara loco tio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Sou policial, ao contrário de você eu sei do que estou dizendo. Minha opiniao é isenta de vício e efeito de narcóticos. Você é um viciado, apenas isso.

Único problema da maconha é a ilegalidade que gera violência e mortes.

Você como policial que se diz, me parece estar extremamente alienado.

Não te culpo, talvez o que você vivencie no seu dia a dia acabe te deixando um pouco extremista e intolerante.

Anos já se passaram desde que se comprovou que maconha exerce muito menos efeitos negativos do que álcool e cigarro.

Duvido você mandar um discursinho desse tipo para um cara que viajou o mundo para provar de todos os tipos de whisky/vinhos/etc.

Sem contar os efeitos benéficos que ela trás para quem sofre com problemas de insônia, falta de apetite em função de câncer, epilepsia e tantas outras moléstias.

Toda droga é passível de abuso, abuso esse que na minha opinião está ligado a depressão e tristeza, assim como em muitas outras drogas. Os usuários usam como escape da realidade.

Maconha não altera suas faculdades mentais, vc não vai virar um zumbi tal como com drogas tais como cocaina e crack, as quais, estas sim, destroem o corpo e a mente.

Antes que me venha falar de neurônios, saiba que um copo de whisky queima tanto quanto ou mais.

Quanto ao fato de maconheiros serem "idiotas, inúteis e improdutivos":

Se você for daqueles que só sabem fumar o dia todo, obviamente será um idiota inútil.

Eventualmente, durante boa parte da minha adolescência, fumava um baseado com meus amigos sem problema nenhum, sem atraso na minha vida, sem vender meus bens pra comprar maconha, sem ficar agressivo, me formei no colégio, na faculdade, tenho um carreira que considero boa, continuo estudando, etc etc.

Novamente, não confunda crack e cocaína com maconha.

Hoje em dia não fumo mais pelo fato de ser ilegal e o consumo acaba por fomentar o tráfico, violência e mortes. Se fosse legalizado voltaria a fumar com certeza.

Prefiro um baseado do que algumas cevas em determinadas situações.

Abra a cabeça um pouco meu jovem, está precisando, ainda mais com o ofício que você escolheu.

Editado por PSyK0
Link para o comentário

(...)

Mandou bem no post. Essa autocrítica é mesmo inexistente no viciado. Digo por experiência própria.

Mas creio que a autocrítica te faltou na parte dos AEs, talvez por ser usuário ou simpatizante. Só da maconha nunca ter matado ninguém diretamente ou indiretamente já nem se compara com AE's. 

Sou contra qualquer droga, mas sejamos realistas e honestos. Conheço uma galera aqui do fórum que se arrependeu de ciclar, por ficar careca, por ficar com depressão, por zoar a líbido, por engrossar a voz (no caso de mulheres), etc. Não conheço ninguém que se arrependeu de fumar maconha. Todos os efeitos da maconha são reversíveis, até a memória volta ao normal em cerca de 20 dias. Ela não mexe na química do cérebro ou do organismo como a cocaína, o álcool, aes, o cigarro e outras drogas. Por isso a maconha não causa nada definitivo, nem dependência química, nem vício. 

Ela pode agravar esquizofrenia se usada por adolescentes. Os problemas da maconha:

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

O tópico vai ser fechado,já que o forum não permite tal discussão.

Mas só queria saber uma coisa :

Se maconha não vicia, por qual motivo as pessoas se arriscam tanto pra compra-la ?

Não cabe nas mãos o tanto de conhecidos que vão em morros,lidam com traficantes para comprar.

Colocam o cu na reta a toa ?

Creio que não vicie fisiologicamente, mas psicologicamente..será que não ?

Abraço

Editado por Johnn
Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tu é doente mental, não é possível isso. Quando eu digo que o cara é uma vítima do sistema, ESSE é o exemplo certo, um lunático sem noção que aparentemente nunca saiu de casa, com um pensamento de tiozinho proibicionista pré Nixon, que nunca teve a informação e quando a chega ignora completamente por conta de seus dogmas toscos que foram impostos a ele durante décadas... que continue na alienação. Nem sei porque perco tempo discutindo com isso.

Link para o comentário

Único problema que venho tendo com a maconha!!!

a73245c24ad75fffff5bcdd9caff04b4.jpg

Enviado do meu 5125i

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tu é doente mental, não é possível isso. Quando eu digo que o cara é uma vítima do sistema, ESSE é o exemplo certo, um lunático sem noção que aparentemente nunca saiu de casa, com um pensamento de tiozinho proibicionista pré Nixon, que nunca teve a informação e quando a chega ignora completamente por conta de seus dogmas toscos que foram impostos a ele durante décadas... que continue na alienação. Nem sei porque perco tempo discutindo com isso.

Deixa o maluco ai na dele!!! Deve ter feito PROERD... Kkkkk

Enviado do meu 5125i

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...