Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre maconha e ganho de peso.

Miguel Araujo

Posts Recomendados

Fala ae galera, eu sou novo no forum, esse é meu primeiro topico.
Gostaria de tirar uma duvida sobre maconha x ganho de peso.
Pesquisei bastante aqui no forum achei até alguns post sobre maconha e hipertofria, mas as pessoas começam a imbolar tudo,falar de um monte de coisa e até chingando os caras que falam de maconha..enfim , voltando!
Então,eu fumo maconha uma vez ou outra vamos dizer 2 dias na semana e passo 2 semanas sem fumar.
Mas a minha grande duvida é a seguinte, quando o usuario de maconha fuma a mesma, no final da "onda" bate uma forte larica, uma fome absurdaaaaaa!
A pergunta é a seguinte: A larica pode ajudar no ganho de peso ? E qual os males que ela traz? Pra quem quer ganhar peso é indicada?
Tenho 19 anos com 57 kg e 1,73m de altura, ou seja bem magro!!
Queero ganhar peso e queria saber se devo parar com a maconha de vez ou fumar não tem problema....
Valeeeeeeu galera!!!  Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você fuma maconha entenda que você é drogado, viciado.

Se você fuma maconha entenda que você na verdade está fumando 15 a 20% de maconha e o resto sendo misturas de remédios, outras drogas, toda sorte de compostos químicos nocivos a saúde, que são colocados pelos traficantes para viciar mais ainda os usuários.

Uma vez que você tenha entendido as situações acima, pense se isso combina com uma vida saudável.

Obviamente não combina.

Tire suas conclusões se deve ou não parar.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário

Se você fuma maconha entenda que você é drogado, viciado.

Se você fuma maconha entenda que você na verdade está fumando 15 a 20% de maconha e o resto sendo misturas de remédios, outras drogas, toda sorte de compostos químicos nocivos a saúde, que são colocados pelos traficantes para viciar mais ainda os usuários.

Uma vez que você tenha entendido as situações acima, pense se isso combina com uma vida saudável.

Obviamente não combina.

Tire suas conclusões se deve ou não parar.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nossa cara, fica quieto, n fala o que tu n sabe. E desliga a televisão, pelo amor...

Fala ae galera, eu sou novo no forum, esse é meu primeiro topico.
Gostaria de tirar uma duvida sobre maconha x ganho de peso.
Pesquisei bastante aqui no forum achei até alguns post sobre maconha e hipertofria, mas as pessoas começam a imbolar tudo,falar de um monte de coisa e até chingando os caras que falam de maconha..enfim , voltando!
Então,eu fumo maconha uma vez ou outra vamos dizer 2 dias na semana e passo 2 semanas sem fumar.
Mas a minha grande duvida é a seguinte, quando o usuario de maconha fuma a mesma, no final da "onda" bate uma forte larica, uma fome absurdaaaaaa!
A pergunta é a seguinte: A larica pode ajudar no ganho de peso ? E qual os males que ela traz? Pra quem quer ganhar peso é indicada?
Tenho 19 anos com 57 kg e 1,73m de altura, ou seja bem magro!!
Queero ganhar peso e queria saber se devo parar com a maconha de vez ou fumar não tem problema....
Valeeeeeeu galera!!!  Grato desde já!

Sim, vai ajudar a ganhar peso. E não, não vai acarretar em nenhum problema hormonal, ainda mais fumando nessa quantidade. O problema é que essas flores prensadas, além de prensadas, são velhas, flores mofadas e em processo de decomposição, e é comum como qualquer outra planta a liberar amônia e fungos se depender do armazenamento, a amônia é inevitável em fumo paraguaio, e isso pode trazer complicações pulmonares além de problemas no esôfago.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nossa cara, fica quieto, n fala o que tu n sabe. E desliga a televisão, pelo amor...

Sim, vai ajudar a ganhar peso. E não, não vai acarretar em nenhum problema hormonal, ainda mais fumando nessa quantidade. O problema é que essas flores prensadas, além de prensadas, são velhas, flores mofadas e em processo de decomposição, e é comum como qualquer outra planta a liberar amônia e fungos se depender do armazenamento, a amônia é inevitável em fumo paraguaio, e isso pode trazer complicações pulmonares além de problemas no esôfago.

Tem certeza de que não sei sobre o que estou dizendo? Pergunta pra mim minha profissão. ..

Link para o comentário

E isso, ai, novo protocolo de bulking, larica induzida para ganho de peso, puta que pariu ne. São os drogados inventando merda e os não-drogados querendo inventar de defender que não se usem drogas a qualquer custo. Cara, fuma tua ganja de boa que pouco assim não vai dar em nada, so não deixa de bater os macros da dieta e não deixe de treinar...

Editado por Aristoi
Link para o comentário

Tem certeza de que não sei sobre o que estou dizendo? Pergunta pra mim minha profissão. ..

Realmente n me interessa. 15-20% de maconha, acho que foi a maior asneira que li em toda a minha vida. Esses crentes de palhaçada até aqui, lamentável isso, e eu pensando que jamais veria tamanha idiotice em um fórum da área da saúde.

Todo maconheiro nato conhece os efeitos, mistura tu só encontra em bairro pobre de cidade grande com vendedor de meia tigela, qualquer alteração fica totalmente visível, mesmo que misturassem 1g de pasta base de cocaina em 100g de fumo, qualquer otário notaria, ainda porque a maconha aumenta a sensibilidade de outros psicotrópicos; de cafeína a crack, sem exceção. Trafica nenhum é estúpido de colocar aditivo em maconha, do trabalho em soltar as flores e prensar de novo, levaria dias pra secar, perderia semente/galho e o tamanho do fumo reduziria pela metade, além o custo alto das outras drogas vão arriscar a cabeça vendendo mistura.

Agora vem um leigo proibicionista querer inventar farofa... a para, essa n cola aqui, passei 1/3 da minha vida viajando pra tudo que é país atrás de cannabis medicinal experimentando toda variedade de kush, solto, kief, hash, óleo e todo tipo de extração de um lipossolúvel que tu imagina, de quebra já fumei tudo que é tipo de prensado lixo que tem nesse país de merda e te digo uma coisa, o único mal da maconha é o ratio de THC:CBD ativo na strain, quem tem propensão a ansiedade vai ter problema em strain de high THC low CBD, PONTO. Síndrome do pânico, alteração hormonal ou qualquer outro colateral incomum que tu encontrar na área científica é induzido pela ansiedade por conta desse ratio de high THC que predomina a maior parte da maconha no mundo.

15 a 20%... puta que pariu...

Link para o comentário

Mano, unico problema é que na larica da vontade de comer chocolate, bolachas, bolos e aí ja era dieta kkkk mas acabei de torra um jhonnes e comi 2 cupcakes proteicos q eu fiz c pasta de amendoim integral hehehehe usa ela a favor do teu objetivo, que é ganho de peso, aproveita a larica e bate os macros 

Link para o comentário

Engraçado é um fórum onde um grande número é usuário de AES chamar os outros de drogados. huauhahuahuahuahuahuahuahuahahuaahuahuahuahuahuahuahuahua

O ganho de peso fumando só esses dias seria mínimo, para ganhar peso vc precisa comer bem constantemente. Um ou dois dias na semana só não adianta muita coisa.

E como falaram, segura a onda na larica para não ficar comendo um monte de besteira

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...