Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

agradeço a todos pelas opiniões, e é exatamente isso, sigo sim uma dieta que considero boa, ganho sim um bom peso e tenho resultados com ela, porém é exatamente como o jukalp falou, quero acelerar o processo, pois depois de muito pesquisar sobre todos os tipos de esteroides, e analisar diversos tipos diferentes de ciclos, os perfis de cada droga e lido seus relatos... a oxan foi a que me pareceu menos prejudicial, e por isso essa escolha...

ja vi diversos pedidos de avaliações, e por isso sei que pra voces que opinam, nao é simples... pois nao conhecem a rotina e a mente de cada um. Já vi muitas pessoas falando que iria fazer um Dura x Deca pois era o ciclo mais basico para iniciante e dizendo que pesquisou bastante.....

alem de tudo isso, eu tenho amor pelo treino, gosto muito de treinar, e gostaria de ter essa experiencia, e ver como meu corpo reage.

pelo que li, em pouco tempo após o ciclo, fazendo uma tpc completa, tendo cuidado durante o ciclo tomando as vitaminas certas e alimentando-se corretamente, conseguirei amenizar quase que totalmente os colaterais, e o eixo voltaria ao normal em pouco tempo, até pela idade...

é isso galera, obrigado a todos, estou absorvendo todas as informações

saint, ja li diversas posts seus pelo forum, no caso de realmente ciclar, poderia dar alguma opiniao em relação a tpc, ciclo, ou algo do tipo?

claro, conte comigo

tpc espere 10 dias após a ultima oxan, entre com 40mg tamoxifeno por dia dividido em duas doses durante 15 dias

depois +15 de 20mg dia de tamox

apenas isso

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

claro, conte comigo

tpc espere 10 dias após a ultima oxan, entre com 40mg tamoxifeno por dia dividido em duas doses durante 15 dias

depois +15 de 20mg dia de tamox

apenas isso

obrigado parceiro, e a respeito do protocolo, nao convem jogar dose de 100mg, pois seguindo o primeiro protocolo, ficaria 4 semanas em 80mg, isso nao seria ruim? obrigado

Postado

obrigado parceiro, e a respeito do protocolo, nao convem jogar dose de 100mg, pois seguindo o primeiro protocolo, ficaria 4 semanas em 80mg, isso nao seria ruim? obrigado

pra ser sincero

o protocolo eu manteria 80mg constantes até o fim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...