Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho difícil você desistir do ciclo agora, mas bato de novo, você é muito leve, apesar de possuir 2 anos de treino, ainda é pouco para sua estatura.

Mas essa é minha opinião mano, tenho certeza, se você levasse a sério dieta e treino não iria pesar 60kg, desculpe se fui ofensivo.

Abraço.

Ah sl né cara vai que ele começou uma dieta faz uns meses ai e eles está ganhando peso,só que ele quer dar uma acelerada,todo mundo começa por baixo KKKK é nois

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ah sl né cara vai que ele começou uma dieta faz uns meses ai e eles está ganhando peso,só que ele quer dar uma acelerada,todo mundo começa por baixo KKKK é nois

sim, realmente todo mundo começa por baixo, to fazendo 8 anos de treino, 5 deles fiquei naturalo

Postado

Decidi ciclar, estou decidido e ja tenho as oxans em maos, manipulada de farma... tenho 180 caps de 20mg cada, ja pesquiso a muito tempo, e decide fazer esse ciclo por conveniência de ser oral, menos colaterais, e porque nao busco muitos ganhos, ganhos moderados e solidos me satisfazem no momento... enfim, estou para decidir o protocolo e pretendo começar semana que vem.

- Altura: 1,67
- Peso: 63kg
- Medidas(braço,peito etc): braço 35
- Percentual de gordura(BF): 10
- Tempo de treino: 2 anos e meio
- Objetivo: Ganho de massa solida e quem sabe diminuir um pouco o bf haha
- Estrutura do ciclo - Estou pensando em um desses protocolos

1-8 oxandrolona 40/40/60/60/80/80/80/80
1-6 oxandrolona 80/80/80/80/100/100

1-7 oxandrolona 40/60/60/80/80/100/100

TPC com TT e Tamox

Aguardando as opinioes... Obrigado ai galera !

Porque é sempre os jovens que querem se meter com esse tipo de Mortificação do corpo? Depois aparecem aqui novamente as mágoas, por favor me socorram...

Se tem 18 anos, no auge da sua produção de testosterona. Porque não investe em comer com qualidade, dormir com qualidade e treino com qualidade. E Se ilude que tomar essas drogas por via oral os efeitos são menores, ledo engano. Só mudou a via de ingestão e isso de forma alguma miniminiza os efeitos colaterais. Meu conselho é o mesmo de sempre. Converse com seu espelho, com a sua vaidade, com seu figado e rins e pergunte a eles o que acham, dessas atitudes, desnecessárias. E outra, aqui todos vão dizer, tome isso tome aquilo...pois no fim das contas, quem vai tomar é você o estrago será no seu corpo, e não em quem disse tome isso, tome aquilo.

Em nenhum momento aqui, que qualquer pessoa apareceu com esse tipo, de pergunta. Nunca vejo ninguém aconselhando o contrário. Não busque apoio nos outros para as covardias que está tentando fazer contra você mesmo. Quer tomar tome, mas faça isso por sua vontade e não porque alguém lhe disse isso é bom ou aquilo é legal.

Posso te aconselhar, mas a decisão sempre será sua. E não se esqueça, o que mais aparece nesse fórum são arrependidos de terem feitos besteiras....

Postado

Cara eu não tenho o shape top,

Mas eu cheguei onde eu queria, estou feliz, tenho 1,67 - 68 e estou com 84kg  com bf 12 - 13.%.

Eu treino a uns 3 anos, cara tudo é possível nos nossos limites, agora se pretende ultrapassa-lo aí é outro mundo :P

Postado

sim, realmente todo mundo começa por baixo, to fazendo 8 anos de treino, 5 deles fiquei naturalo

Entendo é até bom,mas hoje em dia eu descarto se o cara é novo na gym,logico 3 meses de treino querer usar é piada,quando alguem me pergunta que vai usar,eu nem pergunto tempo que treina e peso,pergunto se tem dieta se ta ganhando peso ou perdendo e se sabe o a droga faz e ser dar bosta como resolver,amigos meus que tem 5 anos de treino vem falar que vai tomar não sei o que "oral,porque tem medo de agulha" e não sabe fazer protocolo.

Um dia um amigo meu tava falando de anabol ele ja tomou só oral,só tem braço o cara e retido,eu falando que oral é o mais ofensivo pro corpo q agulha é melhor ai ele ow vc quer saber mais que eu sobre anabol,eu duvido alguem saber,resultado hoje em dia ele ta um fio de pessoa porque só incha

Porque é sempre os jovens que querem se meter com esse tipo de Mortificação do corpo? Depois aparecem aqui novamente as mágoas, por favor me socorram...

Se tem 18 anos, no auge da sua produção de testosterona. Porque não investe em comer com qualidade, dormir com qualidade e treino com qualidade. E Se ilude que tomar essas drogas por via oral os efeitos são menores, ledo engano. Só mudou a via de ingestão e isso de forma alguma miniminiza os efeitos colaterais. Meu conselho é o mesmo de sempre. Converse com seu espelho, com a sua vaidade, com seu figado e rins e pergunte a eles o que acham, dessas atitudes, desnecessárias. E outra, aqui todos vão dizer, tome isso tome aquilo...pois no fim das contas, quem vai tomar é você o estrago será no seu corpo, e não em quem disse tome isso, tome aquilo.

Em nenhum momento aqui, que qualquer pessoa apareceu com esse tipo, de pergunta. Nunca vejo ninguém aconselhando o contrário. Não busque apoio nos outros para as covardias que está tentando fazer contra você mesmo. Quer tomar tome, mas faça isso por sua vontade e não porque alguém lhe disse isso é bom ou aquilo é legal.

Posso te aconselhar, mas a decisão sempre será sua. E não se esqueça, o que mais aparece nesse fórum são arrependidos de terem feitos besteiras....

Sobre esse negocio de auge de testosterona,eu discordo totalmente,porque o corpo de um jovem mesmo que esteja no auge só via produzir o maximo que o corpo humano consegue que seria uns 700 se n me engano,e não é todo dia,tem vez que cai,é mais propenso cair porque jovem vive de emoções ou não,se fosse assim todo jovem que esta no juniors agr não teria tomado nada desde seus 17 anos.

Postado (editado)

agradeço a todos pelas opiniões, e é exatamente isso, sigo sim uma dieta que considero boa, ganho sim um bom peso e tenho resultados com ela, porém é exatamente como o jukalp falou, quero acelerar o processo, pois depois de muito pesquisar sobre todos os tipos de esteroides, e analisar diversos tipos diferentes de ciclos, os perfis de cada droga e lido seus relatos... a oxan foi a que me pareceu menos prejudicial, e por isso essa escolha...

ja vi diversos pedidos de avaliações, e por isso sei que pra voces que opinam, nao é simples... pois nao conhecem a rotina e a mente de cada um. Já vi muitas pessoas falando que iria fazer um Dura x Deca pois era o ciclo mais basico para iniciante e dizendo que pesquisou bastante.....

alem de tudo isso, eu tenho amor pelo treino, gosto muito de treinar, e gostaria de ter essa experiencia, e ver como meu corpo reage.

pelo que li, em pouco tempo após o ciclo, fazendo uma tpc completa, tendo cuidado durante o ciclo tomando as vitaminas certas e alimentando-se corretamente, conseguirei amenizar quase que totalmente os colaterais, e o eixo voltaria ao normal em pouco tempo, até pela idade...

é isso galera, obrigado a todos, estou absorvendo todas as informações

saint, ja li diversas posts seus pelo forum, no caso de realmente ciclar, poderia dar alguma opiniao em relação a tpc, ciclo, ou algo do tipo?

Editado por Pedro Fidelis
Postado

E isso justifica, mortificar o corpo Jukalp? Como bem dito por você. O corpo produz o que ele precisa. se é assim, que a nossa fisiologia, funciona porque interferir nela, sendo que é só um "efeito balão", parou de tomar murcha tudo outra vez? E com efeitos desastrosos, como os que aparecem aqui. Hoje mesmo li, um relato que o individuo, está com baixa produção de esperma...E você pode discordar o quanto quiser, afinal é um direito seu. Enfim...o que mais aparece aqui, são arrependidos, dos Conselhos da vaidade e do Espelho.

E isso justifica, mortificar o corpo Jukalp? Como bem dito por você. O corpo produz o que ele precisa. se é assim, que a nossa fisiologia, funciona porque interferir nela, sendo que é só um "efeito balão", parou de tomar murcha tudo outra vez? E com efeitos desastrosos, como os que aparecem aqui. Hoje mesmo li, um relato que o individuo, está com baixa produção de esperma...

Entendo é até bom,mas hoje em dia eu descarto se o cara é novo na gym,logico 3 meses de treino querer usar é piada,quando alguem me pergunta que vai usar,eu nem pergunto tempo que treina e peso,pergunto se tem dieta se ta ganhando peso ou perdendo e se sabe o a droga faz e ser dar bosta como resolver,amigos meus que tem 5 anos de treino vem falar que vai tomar não sei o que "oral,porque tem medo de agulha" e não sabe fazer protocolo.

Um dia um amigo meu tava falando de anabol ele ja tomou só oral,só tem braço o cara e retido,eu falando que oral é o mais ofensivo pro corpo q agulha é melhor ai ele ow vc quer saber mais que eu sobre anabol,eu duvido alguem saber,resultado hoje em dia ele ta um fio de pessoa porque só incha

Sobre esse negocio de auge de testosterona,eu discordo totalmente,porque o corpo de um jovem mesmo que esteja no auge só via produzir o maximo que o corpo humano consegue que seria uns 700 se n me engano,e não é todo dia,tem vez que cai,é mais propenso cair porque jovem vive de emoções ou não,se fosse assim todo jovem que esta no juniors agr não teria tomado nada desde seus 17 anos.

Postado

tambem tenho sua altura e acho que dava pra ganha bastante coisa ai natural ainda. Mais enfim se qr ciclar vai de 60mg oxan e bem leve

so cuidado com a procedencia dessa oxan oq mais vejo e gente comprando stano camuflado de oxan

Postado

tambem tenho sua altura e acho que dava pra ganha bastante coisa ai natural ainda. Mais enfim se qr ciclar vai de 60mg oxan e bem leve

so cuidado com a procedencia dessa oxan oq mais vejo e gente comprando stano camuflado de oxan

é manipulada de farmacia, consegui a receita pra mandar fazer..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...