Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Decidi ciclar, estou decidido e ja tenho as oxans em maos, manipulada de farma... tenho 180 caps de 20mg cada, ja pesquiso a muito tempo, e decide fazer esse ciclo por conveniencia de ser oral, menos colaterais, e porque nao busco muitos ganhos, ganhos moderados e solidos me satisfazem no momento... enfim, estou para decidir o protocolo e pretendo começar semana que vem.

- Altura: 1,67
- Peso: 63kg
- Medidas(braço,peito etc): braço 35
- Percentual de gordura(BF): 10
- Tempo de treino: 2 anos e meio
- Objetivo: Ganho de massa solida e quem sabe diminuir um pouco o bf haha
- Estrutura do ciclo - Estou pensando em um desses protocolos

1-8 oxandrolona 40/40/60/60/80/80/80/80
1-6 oxandrolona 80/80/80/80/100/100

1-7 oxandrolona 40/60/60/80/80/100/100

TPC com TT e Tamox

Aguardando as opinioes... Obrigado ai galera !

Editado por Pedro Fidelis
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom, você já sabe, se não quer ganhos exorbitantes, devia permanecer natural, até porque aí não corre o risco de perder quase nada.

Mas sobre o ciclo, sem dúvida a primeira opção, de 8 semanas, até porque pelo seu peso relativamente baixo, a pirâmide crescente é a melhor opção.

Postado

Concordo como xan santos, nessa altura da pra tu pega uns 75kg tranquilo,e já vai fica quadrado ahsduashd, agora se está decidido a ciclar, faça o de 8 semanas, a ox é uma droguinha incrivel, pena ser cara ;/

Postado

A primeira opção é sem dúvida a melhor, irá tirar o máximo de proveito da oxan.

Postado

Eu permaneceria natural, tenho a mesma altura que você, então digo que da para ir mais longe.

Abraço.

Concordo como xan santos, nessa altura da pra tu pega uns 75kg tranquilo,e já vai fica quadrado ahsduashd, agora se está decidido a ciclar, faça o de 8 semanas, a ox é uma droguinha incrivel, pena ser cara ;/

eu nao seria hipocrita de dizer que nao dá para ir mais longe, dá sim... porém, eu levo treino e dieta a serio, e com isso adiantarei o processo que seria mais lento, e ciente dos possiveis colaterais...

Bom, você já sabe, se não quer ganhos exorbitantes, devia permanecer natural, até porque aí não corre o risco de perder quase nada.

Mas sobre o ciclo, sem dúvida a primeira opção, de 8 semanas, até porque pelo seu peso relativamente baixo, a pirâmide crescente é a melhor opção.

A primeira opção é sem dúvida a melhor, irá tirar o máximo de proveito da oxan.

8 semens hahahaha oito semanas é o certo

Certo, mas todas as opções sao piramides crescentes manos... e em relação a de 7 semanas e a de 8... oque diferencia, é que na de 8, a dose fico nas 4 ultimas semanas, estaticas em 80mg... no de 7, da para fazer as duas ultimas semanas em 100mg, fazendo uma piramide ainda assim mais alta, subindo a dose de 2 em 2 semanas.

nao estou defendendo esse protocolo kkk, apenas querendo aprender mais e tirar minhas duvidas com voce, que podem entender mais do que eu, obrigado...

Postado

mano com os protocolos ja feitos o pessoa viu que com 8 semanas se tem mais resultado,e outra vc tomando 7 ou 8 não importa quantidade nos 2 protocolos vc vai ingerir a mesma quantidade,entao é melhor vc estender para o teu corpo conseguir ter mais ganhos

Postado

Acho difícil você desistir do ciclo agora, mas bato de novo, você é muito leve, apesar de possuir 2 anos de treino, ainda é pouco para sua estatura.

Mas essa é minha opinião mano, tenho certeza, se você levasse a sério dieta e treino não iria pesar 60kg, desculpe se fui ofensivo.

Abraço.

Postado

Acho difícil você desistir do ciclo agora, mas bato de novo, você é muito leve, apesar de possuir 2 anos de treino, ainda é pouco para sua estatura.

Mas essa é minha opinião mano, tenho certeza, se você levasse a sério dieta e treino não iria pesar 60kg, desculpe se fui ofensivo.

Abraço.

[2]

sem ofensas também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...