Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho uns três anos de musculação, eu me suplemento basicamente de Whey e Dextrose no pós. Agora em janeiro vou ficar um mes na praia sem academia, o que devo tomar para não perder massa eu estava pensando em tomar um multivitaminico (no almoço) e tambem tomar BCAAS (de manhã e antes de dormir, o que vcs acham?

Publicidade

Postado

horario-de-verao.jpg

OH!!! WELCOME TO SUMMER!

Só comer bem, se pensa que vai enxer o rabo de cachaça o verão todo e mandar uns comprimidinhos pra segurar a massa, ta muito enganado.

Só comer bem, não precisa desse pózinhos e balinhas

Postado

nao tem como fazer fazer um omelete sem quebrar os ovos.

tu vai passar 1 mes na praia;;; realmente se for encher a cara, zoar o dia todo, vai perder massa... mas eh inevitavel, eh uma escolha que se ta fazendo, pra minimizar os danos, tenta comer pensando que ainda ta treinando, digo, bom café da manha, comer bastante antes de sair, bastante depois de fazer atividades.

Postado

Eu queria dizer a vcs que eu não uso bebida alcolica, e minha dieta ja é muito boa e vou continuar com a mesma dieta na praia, e que so comida não adianta muito pois eu perco massa muito rapido. E aqui é um topico de suplementação, por tanto o que acham o que eu devo tomar?

Postado

realmente nao axo q tenha sentido comprar um suplemento pra utiliza-lo em um momento q vc nao vai realiza atividade fisica.. ja q a principal funçao do suplemento eh te ajudar nesse sentido..

tbm vo fica 3 semanas na praia.. ja to preocupado tbm mais nao tem mto oq fazer cara..

tenta nao fica mto parado soh.. se vc nao bebe ja ajuda mto.. mantem uma dieta boa os suples q vc ta mandando agora e faz algum exercicios de vez em quando..

barra fixa

paralelas

flexoes

mergulho no banco..

da pra fazer algumas coisas pra pelo menos perder menos..

to ateh pensando em comprar alguns halteres e levar pra praia =)

• Moderador
Postado

E aqui é um topico de suplementação, por tanto o que acham o que eu devo tomar?

É um tópico sobre suplemento, mas isso não impede em nada da galera falar sobre dieta, até pq como já falaram, não serão os suplementos que manterão seu peso. Se vc ficará mais de uma semana sem treinar, não faz sentido usar suplementos.

Se vc pesquisar no forum saberá que COMIDA te ajudará a manter, ou pelo menos segurará um pouco seu peso.

Use a busca e estude ... Pesquise, pois falta de pesquisa é infração!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...