Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Esteróides , aplicaçao

Zezodoidao

Posts Recomendados

Entao marombas 

vou começa a ciclo segunda..

primeiro ciclo , vou usa o enatato testoviron muscle pharma 250mg por ml

seguindes gafanhotos !! 

Vou aplica 1 ml segunda na perna esquerda . Entao quinta posso aplica na direita ?!!

pode aplica em cima do furo anterior?! 

Alguem sabe se esse enantato da muita dor?! Na aplicaçao ou depois dela?! 

Vlw abraco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Referente a aplicação, praq aplicar no mesmo furo ? kkkk reveze os lados, e quando chegar segunda, aplique do lado da primeira aplicação, não precisa ser emcima kkkkk..

testoviron não sei, mais o testonat dói um pouquinho...

Link para o comentário

Zezodoidao, não sei sua altura e seu peso, mas...

Já que é primeira vez que vai aplicar, na primeira semana, aplica só 1 dia. Vê como teu corpo reage. Na outra semana tu aplica os dois dias na semana (mas mesmo que seja 1ml a cada 15 dias, você verá resultados (lentamente, mas verá)

O grande erro das pessoas é querer ficar monstro em 6 semanas e não se tocam que o que vem fácil, vai fácil. Pela minha experiência com testosterona, eu vi que os ganhos obtidos em poucas semanas, somem em poucas semanas, mas aqueles que são ganhos lentamente, ficam. 

Lembrando que o local de aplicação é no vasto lateral da coxa e não em qualquer lugar da perna.

Boa sorte.

Link para o comentário

Serio?! Os lentos são melhores?! 

Mais e a meia vida da droga?! E oq vc acha de uma aplicaçao por semana?  Ou seja uma acada 7 dias ! 

Me explica ai fiquei interessado 

Zezodoidao, não sei sua altura e seu peso, mas...

Já que é primeira vez que vai aplicar, na primeira semana, aplica só 1 dia. Vê como teu corpo reage. Na outra semana tu aplica os dois dias na semana (mas mesmo que seja 1ml a cada 15 dias, você verá resultados (lentamente, mas verá)

O grande erro das pessoas é querer ficar monstro em 6 semanas e não se tocam que o que vem fácil, vai fácil. Pela minha experiência com testosterona, eu vi que os ganhos obtidos em poucas semanas, somem em poucas semanas, mas aqueles que são ganhos lentamente, ficam. 

Lembrando que o local de aplicação é no vasto lateral da coxa e não em qualquer lugar da perna.

Boa sorte.

Mais e a meia vida da droga?! E oq vc acha de uma aplicaçao por semana?  Ou seja uma acada 7 dias ! 

Link para o comentário

Meia vida da droga é o tempo que ela fica no seu organismo e não tem relação com o que o camarada de cima disse, oque ele quis dizer é que a testo nas primeiras semanas vai reter um pouco e que ganhos mais sólidos vem com o tempo...

Sinceramente... Pesquise mais antes de iniciar o ciclo, só pelas duvidas que voce tem, não recomendo iniciar agora...]

Eu não aplicaria a cada 15 dias, iniciaria com o protocolo normal..

Link para o comentário

Já explorei muitas vertentes do uso de testosterona (foi a única droga injetável que usei), adorei. Com ela eu diminui meu BF e ganhei massa muscular, mas isso veio com o tempo.

Uma únics aplicação de 300mg de enantato de testosterona a cada 15 dias, me rendeu 850ng/dl, uns 8 dias após a aplicação. Minha testosterona normal é de 320ng/dl. Eu sou a favor da constância. Sou a favor do uso de baixas doses por longos períodos de tempo. O enantato é uma boa droga pra iniciantes por conta da grande meia-vida da droga, (5 dias), o que permite que após 5 dias você ainda tenha 50% da droga no organismo.

Eu recomendaria 300mg/250mg a cada 15 dias ou metade disso a cada 7 dias, se tu apresentar muitas espinhas com esse protocolo. Eu comendaria, também, o uso por um longo periodo de tempo. se forem 10ml, dá pra você aplicar por 20 semanas se for 1/2ml por semana.

Use anastrozol, 1mg a cada aplicação deve bastar. Faça exames depois da algumas semanas pra controlar seu nível de estradiol.

Editado por Herr Psn
Link para o comentário

• Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...