Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, seguinte, estou fazendo o seguinte ciclo

1-4 30mg dbol dia

1-14 100mg enantato de testo semana

1-12 600mg deca semana

Estou terminando o primeiro mês, já parei com o dbol. Porem a minha ideia é incluir stano oral 60mg dia nos últimos 15 dias de ciclo. O que acham? Pode agravar os colaterais?

Gracias

Editado por RicardoMed

Publicidade

Postado (editado)

Sem duvidas pode agravar,uma coisa que eu aprendi é que nunca use mais de 1 oral em um ciclo,porque nosso corpo vai arregar ainda mais com essa dbol q é forte a stano pode dar uma cagada

Editado por Jukalp
Postado (editado)

só 100mg de testo por semana para 600mg de deca? 

Sabe que a MV do enan já é menor, quando parar com os dois, o enan vai sair rápido do corpo comparado a deca, ai, tchau libido. 

Me dou muito mal com testo alta, então prefiro manter dose similares as fisiológicas apenas por questão de colaterais, libido e etc...

Escrevi errado, são 1-14 enantato.. 1-12 Deca

Falei oral por ser mais fácil administração. Pode ser injetável tb...

Editado por RicardoMed
Postado

Mano dosagem de testo ta extremamente baixa, pode manter ela baixa na casa de 250mg a 300mg mais 100mg não velho , testo eh importante tambem. Dianabol ja acho que a dosagem foi ridiculamente pequena, dianabol dosagem minima eh de 40mg e ideal eh 50mg pra qualquer um , acima disso eh para usuarios avançados.Droga no final do ciclo acho interessante sim, ainda mais depois que voce pos uma no inicio do ciclo o que vai ajudar o corpo em entrar em homeostase. Jogaria um turinabol ou halotestin. No caso do turina 40mg dia e halo 20mg dia.

Postado

Sem duvidas pode agravar,uma coisa que eu aprendi é que nunca use mais de 1 oral em um ciclo,porque nosso corpo vai arregar ainda mais com essa dbol q é forte a stano pode dar uma cagada

Sem duvidas pode agravar,uma coisa que eu aprendi é que nunca use mais de 1 oral em um ciclo,porque nosso corpo vai arregar ainda mais com essa dbol q é forte a stano pode dar uma caga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...