Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia marombeiros, venho recorrer ajuda a este fórum pois acredito que vocês são cabeça aberta sobre esses assuntos. Já fui em um clínico geral após o ciclo e ele me diagnosticou com depressão, coração e exames todos normais.

4 meses atrás iniciei um ciclo de proprianato de testosterona (27ml) + stanozolol (54ml), fiz o ciclo todo correto e os ganhos foram bem notáveis. Quando finalizei e iniciei a TPC (tamoxifeno) sintomas como falta de ar, panico e depressão começaram a aparecer. Eu sempre fui meio no meu canto e nunca tive problemas com isso, tenho um corpo atlético e minha auto estima sempre foi alta, só que agora estou muito ansioso e me sentindo para baixo, não me acho bonito mais, não consigo dar mais aquelas encaradas para as mulheres, não tenho mais raciocino, não consigo ficar sentado fazendo uma prova, minha transpiração está excessiva e me sinto desconfortado, tontura e náuseas são constantes, hoje fui sair com o carro do meu pai e bati a traseira (sorte que não amassou nada), não transo mais e nem converso com as pessoas direito, parece que quando saio de casa eu sinto que tenho que forçar assunto e sorrisos, não me sinto encaixado mais na sociedade. Tudo ficou difícil pra mim, parece que a escuridão se ergueu sobre a luz, vejo tudo de forma obscura, eu não tenho mais perspectiva de vida. Todo dia eu choro. Eu sou muito novo, tenho muito a viver ainda, quero ter uma família, me formar, não quero acabar com a minha vida. :(

Carlos, te desejo sorte e melhoras. Mas ainda não continuo entendendo, porque os jovem, se metem com essas coisas de querer injetar, esse tipo de droga.

Quantos relatos já li aqui, com o mesmo problema e geralmente na mesma idade. Filho, procurar um médico, seguir as orientações e não descuida do tripé da boa saúde: Atividade física regular, boa alimentação e sono de qualidade. E não deixe de nos dar notícias suas.

Publicidade

Postado

Cuidado com algumas opiniões, aqui todos são "sábios e dono da verdade" , procure um médico, pisicologo ou psiquiatra , que saiba o que esta falando.. como já disse, aqui todo mundo sabe de tudo , ou pensa que sabe.

Postado

Eu odeio remédios, se eu sentisse isso eu procuraria primeiro todas as alternativas naturais ou que magoa menos o corpo. Reveria a dieta, pensaria em alguns suplementos, buscaria por alguma coisa que leva a um estado de paz, eu pratico karate tradicional isso me ajuda a me manter relaxado e costumava pintar, sobre o karate mesmo quando estou afastado a filosofia e pratica conduz para esse estado, sobretudo não hesitaria , caso sofresse depressão em procurar, yoga, taichi, e outros mais Zen. 

Postado

Amigo tire essas suas coisas da cabeça! Começo do ano meu emocional também mudava muito e com isso adquiri uma doença chamada psoriase q infelizmente n existe cura.. ela n é transmissível e vc só adquiri ela por causa do emocional.. sao umas marcas horriveis q aparecem pelo corpo =/... depois desse ataque mudei meu emocional e agora de vem qm qnd surge so umas pequenas manchinhas..

Postado

Mano, eu vou te falar bem a verdade.

Pra mim já começa pelo fato de você ligar auto estima com aparência.

Se você tivesse auto estima tu nem tinha usado esses anabolizantes, porque auto estima tem muito a ver com amor próprio, e não com aparência.

Se está, não é por nada, mas sim por você mesmo, e o único que pode sair dessa situação é você, de verdade, pense do porque você fez isso, do porque você liga pra aparência, reflita cara.

Vou te falar, não é nada fácil, e eu sei que se não fosse Deus na minha vida eu já teria feito muita merda, e estaria na pior, mas nunca é tarde, se você tem fé, ore.

.

Postado

Isso, vamos orar que tudo se resolve!

Falando sério agora, se eu fosse você procuraria um psiquiatra dos bons e contaria tudo isso para ele, quem sabe ele não te dá uma luz. Se o cara for bom mesmo, talvez analise o caso e nem remédio te prescreva.

Boa sorte, de um cara que sabe o que você está sentindo. ;)

Postado

Poisé, reconhecer o problema é o primeiro passo pra solução.

Pelo jeito, vc já tentou dar o seu jeito. Funcionou?

Então procure ajuda. Profissional, é claro. De médico e louco todo mundo tem um pouco, mas num fórum onde o papo é virar mutante usando drogas ilícitas, tem muito mais louco do que médico.

Procure o médico, seja crítico, perceba os resultados e tenha paciência, afinal, tempo você tem.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...