Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No momento vc precisa de força, e a intensidade n abaixa só por que vc n sente o músculo inchar . Vai crescer mesmo sem sentir o músculo explodir no treino e de bônus ganhar força. Daqui 1 mês vc já vai conseguir umas 8-10 reps se insistir.

O legal então seria eu "desprezar" por um tempo a hipertrofia e focar na força então?Para pegar uma base,nas barras e paralelas.Desprezar que eu digo é nao se ter ela como prioridade no treino por enquanto.

Postado

O legal então seria eu "desprezar" por um tempo a hipertrofia e focar na força então?Para pegar uma base,nas barras e paralelas.Desprezar que eu digo é nao se ter ela como prioridade no treino por enquanto.

Sim, mas está errado em pensar q isso não vai gerar hipertrofia.

Postado

se barras e paralelas não geram hipertrofia...

imagina rosca e triceps cross então

Postado

Vou dar meus dois centavos aqui.

Inclua barra e paralelas, mas mantenha o puxador e o supino pra completar o volume. Pode fazer séries 3-5 séries de 1-2 repetições na barra e na paralela e depois faz mais 1-2 série de puxador e supino com umas 8-12 repetições - até conseguir fazer um número razoável de barra e paralelas e poder dispensar o puxador e esse supino declinado.

Concordo com quem sugeriu incluir um RDL/Stiff/GM. Agacho + RDL + Avanço é o feijão com arroz do treino de pernas. 

Quanto à flexora, não é totalmente dispensável, mas por hora pode investir apenas numa variação do terra (RDL é minha preferência).

Sobre a flexora, segue um artigo do Brad falando sobre isso:

http://www.lookgreatnaked.com/blog/are-squats-all-you-need-to-maximize-hamstrings-development/

Bottom line: If you want to maximize hamstrings development, you need to incorporate single-joint exercises that directly target the musculature into your routine. Both exercises originating at the hip joint (SLDL, good morning, etc) and exercises originating at the knee (leg curls) are viable choices. Ideally, both types of movements should be combined to optimize growth of the muscle complex.

Em outras palavras, pra maximizar hipertrofia dos ísquios vale a pena incluir os dois tipos de exercícios: extensão de quadril e flexão de joelho.

Abraços 

Postado

Vou dar meus dois centavos aqui.

Inclua barra e paralelas, mas mantenha o puxador e o supino pra completar o volume. Pode fazer séries 3-5 séries de 1-2 repetições na barra e na paralela e depois faz mais 1-2 série de puxador e supino com umas 8-12 repetições - até conseguir fazer um número razoável de barra e paralelas e poder dispensar o puxador e esse supino declinado.

Concordo com quem sugeriu incluir um RDL/Stiff/GM. Agacho + RDL + Avanço é o feijão com arroz do treino de pernas. 

Quanto à flexora, não é totalmente dispensável, mas por hora pode investir apenas numa variação do terra (RDL é minha preferência).

Sobre a flexora, segue um artigo do Brad falando sobre isso:

http://www.lookgreatnaked.com/blog/are-squats-all-you-need-to-maximize-hamstrings-development/

Em outras palavras, pra maximizar hipertrofia dos ísquios vale a pena incluir os dois tipos de exercícios: extensão de quadril e flexão de joelho.

Abraços 

Cara,acompanho seus posts,tópicos e ate seu diário em off a muito tempo.

Você não imagina a minha felicidade ao ver que você tinha dado uns pitacos no meu treino,kkkk

Queria te agradecer pela avaliação e pelo conhecimento postado no fórum que ajuda demais os iniciantes como eu.

Se possivel olha se ficou melhor com as mudanças...

Treino A

Supino reto 5x5

Desenvolvimento militar 4x6

Paralelas 5x2

Supino declinado halter 2x12 (ate ter um numero decente de paralelas)

Elevação lateral 2x12

tríceps polia 3x12

Treino B

Remada curvada 4x8

Pull up 5X2

Puxador frente 2x12 (ate ter um numero decente de barras)

Remada fechada polia 4x8

Rosca direta 3x12

Treino C

Agachamento 4x6

Leg 45 4x8

Afundo 3x10

RDL 3x8

PS:Estou agradecido e feliz demais,kkkk

Abraços

Sim, mas está errado em pensar q isso não vai gerar hipertrofia.

Entendi,mesmo o pouco que eu fizer vai gerar a hipertrofia.

Obrigado pela ajuda e por me corrigir,Abraços.

Postado

Sei que os dois são fundamentas para hipertrofia,apenas os questionei sobre o fato de conseguir pouquíssimas repetições.

Dei uma mudada no treino o que acharam?

Treino A

Supino reto 5x5

Desenvolvimento militar 4x6

Paralelas 10x1

Supino declinado (variando com o inclinado) halter 2x12

Elevaçao lateral 2x12

tríceps polia 3x12

Treino B

Remada curvada 4x8

pull up 10x1

Puxador frente 3x8 

Remada fechada polia 4x8

Rosca direta 3x12

Treino C

Agachamento 4x6

Leg 45 4x8

Afundo 3x10

Stiff 3x12

Porque fazer o supino depois do desenvolvimento? Mantém uma ordem, o inclinado utiliza bastante força dos ombros, seria mais efetivo faze-lo antes do treino de ombros propriamente. 

Onde esta a seção de panturrilha?

Postado (editado)

se barras e paralelas não geram hipertrofia...

imagina rosca e triceps cross então

Se da importancia deles,mas minha duvida era porque eu consigo fazia poucas repetiçoes para eles

Porque fazer o supino depois do desenvolvimento? Mantém uma ordem, o inclinado utiliza bastante força dos ombros, seria mais efetivo faze-lo antes do treino de ombros propriamente. 

Onde esta a seção de panturrilha?

Dei uma mudada no treino de novo,mas por o militar ser um composto básico,gostaria de progredir mais nele...

Quanto as panturrilhas, acredito ser uma questão genética, pois tenho as mesmas muito desenvolvidas,não vejo necessidade em treiná-las por enquanto.

Editado por El Nino Torres
Postado

Cara, eu estava na mesma que você, a galera me ajudou a montar meu treino e adicionar a barra fixa e paralelas também.

E por experiência, insiste nelas que da certo!, treino a treino você vai ganhando mais resistência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...