Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

peso:66

bf:13%

Após um bom tempo com treinos volumosos de academia,quase 1ano,resolvi tentar montar um treino para ganhar força,hipertrofia e pegar uma noção básica dos compostos.

Treino A

Supino reto 5x5

Desenvolvimento militar 4x6

Supino declinado halter 3x12

Elevação lateral 2x12

tríceps polia 3x12

Treino B

Remada curvada 4x8

Puxador frente 4x8 

Remada fechada polia 4x8

Rosca direta 3x12

Treino C

Agachamento 4x6

Leg 45 4x8

Afundo 3x10

Flexor 2x12

PS:Antes de realizar o puxador,tento fazer umas 8 series de barra fixa,mas mal consigo fazer 2 seguidas,por isso o puxador até ganhar força para fazer mais barras.

Postado

Daria pra fazer uma escolha melhor de exercícios, mas acho que o treino tá bonzinho sim.

Opa,obrigado pela ajuda,mas o que você sugeria para melhorar o treino?

Postado

Näo curto muito puxador... Você poderia substituí-lo por barra fixa e serrote.

Eu sou daqueles que pensam que flexora é dispensável para quem agacha. Eu a trocaria por um stiff ou RDL ou goodmorning.

Postado

Näo curto muito puxador... Você poderia substituí-lo por barra fixa e serrote.

Eu sou daqueles que pensam que flexora é dispensável para quem agacha. Eu a trocaria por um stiff ou RDL ou goodmorning.

Bacana,

Mas troca o supino declinado por paralelas, ja que quer desenvolver força...

E inclui um para posterior de perna, RDL ou Stiff como o Torf sugeriu

barra fixa faço antes do puxador,mas mal saem 2 seguidas,voces nao acham interessante o puxador até eu conseguir fazer algumas repetições consideraveis na barra?

Quanto as paralelas mal saem 2 igual as barras,seria interessante eu fazer algumas series de 1repeticao antes do declinado?

Colocarei o stiff no lugar do flexor.

Postado

Barra fixa e mergulho nas säo assim mesmo. No comeco säo poucas repeticöes, mas se você insistir vai conseguir evoluir com uma certa rapidez. =)

Postado

Se vc consegue fazer só 2 barras fixas , então faz de 2 em 2 até completar 10 , depois continua fazendo de acordo com o número de séries e reps do seu treino

Postado

Barra fixa e mergulho nas säo assim mesmo. No comeco säo poucas repeticöes, mas se você insistir vai conseguir evoluir com uma certa rapidez. =)

Se vc consegue fazer só 2 barras fixas , então faz de 2 em 2 até completar 10 , depois continua fazendo de acordo com o número de séries e reps do seu treino

Obrigado pela ajuda de vocês,entendi sobre as barras e paralelas mas até eu conseguir fazer repetições aceitaveis,voces nao acham interessante o puxador e o supino declinado para manter uma boa intensidade de treino?

Postado

Obrigado pela ajuda de vocês,entendi sobre as barras e paralelas mas até eu conseguir fazer repetições aceitaveis,voces nao acham interessante o puxador e o supino declinado para manter uma boa intensidade de treino?

No momento vc precisa de força, e a intensidade n abaixa só por que vc n sente o músculo inchar . Vai crescer mesmo sem sentir o músculo explodir no treino e de bônus ganhar força. Daqui 1 mês vc já vai conseguir umas 8-10 reps se insistir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...