Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Academia ou malhar em casa?

Posts Recomendados

Postado

Bom, galera, tenho 16 anos e sou beem magro, gostaria de mudar isso mas não entendo NADA de academia e tal.

Quando eu era menor eu era bem gordinho, mas comecei a fazer vários esportes e comecei a emagrecer muiito. Meu tronco até que é de boa, pernas também, mas meus braços são muito finos.

Eu gostaria de mudar mas não sei o que é melhor. Por exemplo, atualmente eu quero um corpo de "modelo", sabe? Nada monstro – ainda –, e eu me pergunto se da pra conseguir isso apenas malhando em casa, já que um amigo meu apenas malhando em casa conseguiu melhorar bastante o corpo.

Tem uma academia aqui perto de casa, uns 15 minutos andando, eu ia fazer, mas tenho que tirar isso do "meu dinheiro" e tô querendo comprar/fazer outras coisas também. A academia é 125 a mensalidade.

Então... É melhor gastar esse dinheiro mesmo ou da pra conseguir um bom resultado malhando em casa mesmo?

Se for em casa, quais e quantos exercícios fazer?

Suplementos agora ou mais tarde?

Em quanto tempo consigo ver um bom resultado? 5 meses?

Obs: Já tenho uma boa alimentação e parei de tomar refrigerantes faz umas duas semanas, estou pensando em começar a dieta paleo junto com a academia. Li sobre ela e parece ser bem de boas fazê-la.

Sou novo aqui no fórum então desculpem se fiz alguma coisa errada kkk Enfim, é isso.

• Supermoderador
Postado (editado)

Sobre academia em casa, há uma área específica. Antes de verificar a necessidade de suplementação, poste sua Dieta para avaliação conforme padrão de postagem afixado no topo da pagina da área específica.. Se pedir prazo, tá pedindo receita de bolo, e essa ciência não é propriamente dita como "exata" (Ou seja, se não chegar em 5 meses, tu vai desistir ou vai abrir outro tópico cobrando quem disse que conseguiria? Então de que adianta saber? Pra que essa pressa de 5 meses?) Antes de tudo, leitura do conteúdo presente no fórum é o mais importante. Vá com calma e persevere, tu chega lá ;) .

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Editado por helb4o
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...