Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou montando ao pouco meu espaço para treinar aqui em casa. Eu comprei barras e anilhas rosqueadas, é bem útil, mas acabo perdendo um pouco de tempo tendo que tirar as roscas e colocar novo peso.

Bom, estou então com a intenção de comprar halteres de 1 a 10 kg. Quero dicas de alguém que comprou, além de ajuda em relação a preços e ou outras alternativas.

O mais barato que encontrei foi 490,00 o conjunto de 1 a 10. Moro em Guarulhos, tenho fácil acesso a São Paulo e a Região Metropolitana (até mesmo Interior, dependendo da cidade claro).

Publicidade

Postado

olha, de fato é algo bem pratico e rápido, só que quando você ganha uma certa força, todos esses halteres vão ficar largados pela falta de utilidade. creio que seja melhor comprar mais um pouco de anilha e mais algumas barrinhas e fazer uns 3 pares de barra.

Postado

Comprei pela http://www.fundminas.com.br. R$ 2,90 o KG, vendem à partir de 300kg. Como eu precisava só de 100kg, comprei em conjunto com um proprietário de academia, que adquiriu o restante das anilhas. Também tem os halteres, mas veja bem: halter de 1kg será obsoleto. Compre a partir de 5kg, se realmente for comprar. E faça como eu. Tenho halteres com rosca, e adiciono ou removo as anilhas no intervalo do exercício. E além disso, faço exercícios como elevação lateral com apenas um halter: faço 6~8 repetições de um lado e depois troco de braço, sem ter a necessidade de montar 2 halteres.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...