Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

porque você acha esquisito?

so quero saber sua opinião mesmo, pois eu acho uma das melhores divisões de treino

o que é smith pra trás e tritesta?

perdão agora que vi, Stiff é correto, é que estava no serviço, desculpa.

Postado

quando falei sobre a divisão, me referi a junção de peito deltoide e triceps no mesmo treino, gosto de treinar ombro sozinho, não conjugo explicação científica mas, meus ombros são fracos em relação ao resto do corpo, gosto de dar a devida priori a eles.(não que seja o caso dele)

é uma individualidade sua então.

no caso não necessita explicação de cunho cientifico, pois cada organismo é diferente

Postado

Como já foi dito inclua exercícios compostos, barra e levantamento terra no dia de costas, olha cara acho meio esquisito peito+ombro+tricpes em um treino , entretanto já que seu foco é peito e dorsais... vamos lá 

Inclua levantamento terra e barra livre  no dia de dorsal, e no dia de pernas faça agachamento leg press e smith e escolha uns isoladores..

peito-  Supino inclinado e crucifixo inclinado depois pode fazer um supino na maquina e cross over... Não gosto muito dessa divisão, mas da pra fazer um bom trabalho com exercicios compostos.

ai ja sai 4 exercicios, como malho peito 2x por semana n é muita sobrecarga nao?

e voce pode falar algum exercicio bom pra deltoide lateral estou fazendo o arnold mais n sinto muito

Postado

porque você acha esquisito?

so quero saber sua opinião mesmo, pois eu acho uma das melhores divisões de treino

o que é smith pra trás e tritesta?

Smith encolhimento de ombro com barra para tras e tritesta extensao de triceps deitado

Postado

ai ja sai 4 exercicios, como malho peito 2x por semana n é muita sobrecarga nao?

e voce pode falar algum exercicio bom pra deltoide lateral estou fazendo o arnold mais n sinto muito

Se é sobrecarga quem vai dizer é voce, avalie o tempo do treino, e a recuperação até o próximo...

Cara, para deltoide lateral, o meu preferido é o velho elevação lateral, faça bem concentrado, preste bastante atenção na execução, veja alguns vídeos no youtube...

Postado

Irmão, não gostei da sua série, vi um excesso de máquinas. Procure fazer exercicios livres, para dorsais não tem exercícios melhor que a velha BARRA FIXA. Tente encaixar também remada curvada e uma remada sentada no final.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...