Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso Dfht X Fase De Crescimento!

Posts Recomendados

Postado (editado)

é o seguinte, to com 16 anos, treino faz 8 meses.

de lá pra cá ganhei muita massa, creio que sou mesomorfo, mas queria pegar um pouco mais de força para consequentemente aumentar meus ganhos com a hipertrofia.

só que me bateu essa dúvida agora que pensei bem! pois treinos intensos e pesados podem atrapalhar o crescimento ( vi por ai esses dias em uma matéria, se tiver errado ou nao tiver nada a ver é só falar que ai ja tiro o peso da consciencia ), ai me veio essa dúvida se um treino de força poderia ocasionar isso.

Altura: 1,70 +-

Peso: 70kg +-

Ah, o treino que eu pretendo fazer após o início de janeiro, é o falso DFHT!

iai? alguém pode me ajudar aí?

porque como estou com 1,70 e com 16 anos, creio que vou crescer mais um pouco ainda até so 21.. no mínimo uns 5cm iuahuihauihauih pois fiz aquele raio-x da minha mão e constatou que eu teria em média 1,80... só que na época eu nao treinava!

mas é isso galera.. help! :D

EDIT: AHH SE ACHAREM QUE O TREINO DE FORÇA É ALGO QUE NAO É NECESSARIO AGORA, SÓ FALAR TBM!

Editado por rafa!

Publicidade

Postado

velho , ,ja foi descutido muitas vezes aqui no forum isso de que treinar impata crescimento isso nao passa de um mito que invetaram .

rlx isso é so um mito besta que inveteram , claro q se vc treinar feito um maluco vai ter lesoes , contusoes etc..

mas fica sussa isso é mito DETONADO!

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...