Martinsdm10 Postado Outubro 7, 2015 às 14:01 Postado Outubro 7, 2015 às 14:01 Eae Galera ..Bom Dia Sou Novo Aqui no Fórum a 3 semanas atras mi lesionei jogando bola..porem nao parei de treinar.estou treinando soh a parte superior do corpo,nao consigo ficar sem treinar a minha duvida eh como dividir esse treino,sem sobrecarregar mto os ombros. estou treinando da seguinte maneira ABC off Seg - Ombro Terç - Costa e Bíceps Qart - Peito e triceps minha duvida eh si ta bem dividido ou si ta mto volumoso..aceito sugestoes.. desculpa qualqer erro ae ou si ja tem algo do tipo..procurei e nao achei ..abraços.
TheyCallMePeter Postado Outubro 7, 2015 às 14:12 Postado Outubro 7, 2015 às 14:12 Também não treino pernas, é uma bosta. Meu objetivo é chegar no shape do Jhonny Bravo (só não sei se dá pra pegar al natural) Sobre a divisão, não gostei. Em tese o que mais gera ganhos é frequência (particularmente, meus melhores resultados foram numa época em que treinava o mesmo músculo 3x na semana). Sendo assim, minhas modificações: AB2x A - Peito e sinergistas B - Costas e sinergistas 2 ou 3 exercícios pra peito e costas (10-12 séries totais) e apenas 1 exercício para sinergistas/grupos menores (4-5 séries totais)
endomorfo86 Postado Outubro 7, 2015 às 14:59 Postado Outubro 7, 2015 às 14:59 Peito ombro e tríceps Costas trapézio e bíceps Simples assim, não irá sobrecarregar os ombros
Supermoderador busarello Postado Outubro 7, 2015 às 15:06 Supermoderador Postado Outubro 7, 2015 às 15:06 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Posts Recomendados