Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta para queima de gordura

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera....bom dia

Altura :1.90

Peso:84

Começei academia a 3 dias , fazia caminhadas a 3 dias por semanas

Vi meu dce e de 2800 kcl por dia , nao sei se ta certo

Montei uma dieta , mas n sei se consigo essas kcal diarias

7:30: cafeina em capsula+franol

3O min de aerobico e. jejum

8:00 : 1 banana e cafe com limao

10:00 batata doce , e 2 ovos cozidos so a clara

Academia ...

13:00 1 frango ou peixe grelhado , 2 colheres de arroz com pimenta , muita salada (amo salada) temperada com limao e azeite 

16:00 : 1 colher de amendocrem , 2 banana ou laranja

19;00: batata doce , frango grelhado ,salada

Ceia: 2 claras de ovo

Obs: procurei no site , meu tmb e de 2000 , preciso de 2800 calorias para manter o peso e 2300 pra perder

Alguem me da dicas , nao sei quantas kcal tems , mas acho q nao da o limite de 800 kcal a menos do que consome , deve dar mais 

Editado por Andreyabouts

Publicidade

Postado

Que tal entäo, pelo menos, calcular as calorias da sua dieta?

mas eu nao sei calcular ;//// sou mt iniciante 

Trocar esse amendocrem ai por uma pasta de amendoim Fast ou Power1One, qualquer uma que não seja essa.

mas tem diferença ? Eu achei q seria a mesma coisa ... Mas posso troca sim , encontro em mercados???

Fora isso ta de boa a dieta ?

Postado (editado)

Francamente, nem quando eu era iniciante e não sabia nem o que era dieta deixava as kcal tão baixa, ai não tem 1000 kcal, vc vai perder mt mm, use o aplicativo myfitnesspal pra calcular. e já vou deixar umas sugestões de macronutrientes a baixo

Proteína 2,2g kg.

Gordura 1,2g kg.

Carbo 3,4g kg

e se vc quer emagrecer, tem que calcular os macros da salada, pq do jeito que vc digitou vc come mt salada, e mts verduras tem carboidrato.

Editado por lucasf21
Postado

Amendocrem é pasta de amendoim com açúcar, óleo vegetal e mel. Prefira as pastas integrais como as que o Matheus citou, são mais saudáveis.

Quanto à dieta, mal dá pra chamar de dieta se você não calcular as quantidades. 1 frango pode ser de 100 a 300g de frango, temperado com azeite pode ser 1 a 5 colheres de azeite, batata doce por de ser 100g ou 1Kg. Se você não medir o que come, não dá pra saber a quantidade de calorias, não dá pra saber se vai perder peso, não dá pra saber se está se arriscando à toa usando franol sem nem saber se está em Déficit calórico.

Postado

como o pessoal falou, vc precisa dar uma estruturada melhor e ver as quantidades, principalmente...

como vc é iniciante, dá uma olhada em algumas calculadoras que vc vê por aí na internet tipo: http://iifym.com/iifym-calculator/ pra calcular seus macros.

é bom deixar igual o lucasf21 disse mesmo, uns 2,2g/kg de prot, 1 ou 1,2g/kg de gordura e completar com os carbs até das as kcal necessárias.

salada eu deixaria a vontade mesmo, até pq ajuda na saciedade

só não abaixa muito a dieta mesmo por conta de perder massa muscular

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...