Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Ciclo + Bulk


Posts Recomendados

Bom, eu comprei alguns produtos no começo do ano que pretendia usar ao decorrer.. sendo Propionato de Testo (200mg/ml), Stanozolol 30ml (100mg/ml) e Oxandrolona.

Obs: Já ciclei ano passado com ciclo6 e stanozolol.

Lendo bastante, pesquisando bastante, conversando com amigos atletas fiz o seguinte protocolo:

Propionato: 1-8 (600mg por semana dsdn) 

Stano: 1-8 (dsdn 100mg)

Oxandrolona: 4-8 70mg tsd 

Anastrozol: 1 comprimido dsdn;

Organ Shield (2 caps por dia – durante o ciclo e na TPC).

Obs2: TPC Serms 

A dieta e suplementação de acordo com meu bulk já está montada.

A minha dúvida é a seguinte, 3 meses atrás fiz minha bioimpedancia e a gordura estava muito alta (25%), resolvi fazer um cutting, aulas de cross fit.. pegar firme.. consegui abaixar para 15%, eu queria abaixar mais para começar esse ciclo e o meu bulk, porém o Propionato vencerá em Fevereiro e estou nessa pressão, se eu começar agora com esse BF vou ter resultados gratificantes sem aumentar "muito" o meu BF? O que acham? Qualquer sugestão sobre o ciclo estou aceitando também.


- Idade: 22 anos
- Altura: 1,68
- Peso: 74kg
- Medidas: braço contraído: 39cm (fico devendo o resto)
- Percentual de gordura(BF): 15%
- Tempo de treino: 3 anos (focado com dieta)
- Bulk (dúvidas da preparação para iniciar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Bioimpedância é muito relativo, o resultado é muito volúvel dependendo da sua hidratação. Meça sempre pelas dobras;

- Propionato não vence... Só tenho certa dúvida de propionato com 200mg/ml. Difícil conseguir cozinhar uma concentração tão alta;

- Seria melhor se estivesse mais seco, mas ruim não vai ser;

- EU usaria primeiro só a oxandrolona (visando secar mais e ganhar força), e aí faria o protocolo 1-8 prop + stan + ia;

- Sobre aumentar muito o BF, o que vai mandar é a dieta. Monte uma dieta limpa e procure técnicas como carb cycling e carb backloading, e quem sabe, jejum intermitente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Bioimpedância é muito relativo, o resultado é muito volúvel dependendo da sua hidratação. Meça sempre pelas dobras;

- Propionato não vence... Só tenho certa dúvida de propionato com 200mg/ml. Difícil conseguir cozinhar uma concentração tão alta;

- Seria melhor se estivesse mais seco, mas ruim não vai ser;

- EU usaria primeiro só a oxandrolona (visando secar mais e ganhar força), e aí faria o protocolo 1-8 prop + stan + ia;

- Sobre aumentar muito o BF, o que vai mandar é a dieta. Monte uma dieta limpa e procure técnicas como carb cycling e carb backloading, e quem sabe, jejum intermitente. 

Segue abaixo as fotos do Propionato, vou usar a oxandrolona nas primeiras semanas então, obrigado e vou pesquisar sobre carb cycling e blackloading... tenho muita tendência a ganhar gordura (endomorfo) 

 

Se12107093_10208206969359056_650303911852312047114_10208206969519060_1567412804212

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revivendo o tópico, queria uma opinião de vocês....

Eu sou Endomorfo, vamos supor que eu consiga iniciar o ciclo por volta de 12~~14% de BF, meu Deficit calórico é de 500Kcal abaixo do meu TMB atualmente, quando iniciar com a oxan, em seguida do stano e propionato, mudarei a dieta de acordo com os macro para 500~1000Kcal acima da minha TMB, vocês acham que mesmo eu fazendo o mais limpo possível, pode ser que minha gordura aumente muito? Obs: Sou Endomorfo.

 

Dicas por favor, sugestões, correções.. o que quiserem, quero opniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...