Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3000 Mil Abdominais Por Dia

Posts Recomendados

Postado (editado)

bem, sei que futebol n pode ser assunto, mas permitam-me 1 aparte antes de falar dos abdominais: "mediano para baixo?", vc percebe alguma coisa de futebol metalbolic? viu algúm jogo dele pelo Manchester ou pelo Real? enfim...

quanto aos abdominais, não sei se ele faz 3000 por dia, nem acredito nisso, mas sei que ele desde garotinho, enquanto os outros iam para casa depois do treino, ele ficava na academia do Sporting a treinar, sempre foi dos 1ºs a chegar aos treinos e o último a sair, talvez por isso ele tenha sido galardoado com vários prémios importantes e ainda não acabou , ainda tem muitos anos pela frente

sei que não é um jogador querido, é arrogante sim senhor, egocêntrico também, mas em qualidade futebolistica meu Deus, como é possível dizer tais barbaridades? ele não é pago para ser agradável ou bonitinho, é pago para jogar, para marcar golos, para dar espetáculo, e nisso sim, ele é dos melhores, só não vê quem não quer

ha...editei para dizer que este Hulk é um grande jogador também, internacional pelo Brasil, joga no Porto e é uma das estrelas ascendentes na Europa, creio que não vai durar muito tempo no Porto, vai vir algúm tubarão tipo Real, Barcelona ou Juventus muito em breve buscá-lo

Editado por guilhas

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

so pra constar o topico nao foi zuando do cristiano pelos 3000 mil abdominais e sim da midia

tenho certeza que ele nao faz 3000mil abdominais

nos meros frequentadores de forum e malhadores sabemos que isso nao adianta de nada quanto + ele um atleta de elite, que deve ter varios instrutores muito bem qualificados

Postado

Esqueceram de falar dos cremes pra pele e das sessões de depilação!!!

melhor um cara não muito bombado, depilado e cheiroso

do que um bombadão peludo e fedido.

:P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...