Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol

Posts Recomendados

- Altura: 1,88
- Peso: 84KG
- Percentual de gordura(BF): 24%
- Tempo de treino:1 mês e meio
- Objetivo: Redução de BF
- Estrutura do ciclo

15 on / 15 off / 15 on

Pulmonil gel

1- 20 mcg/Dia

2- 20mcg/Dia - Slow k apartir daqui

3- 30mcg/Dia

4-40mcg/Dia

5-60mcg/Dia

6-70mcg/Dia

7-80mcg/Dia

8- 80mcg/Dia

9-90mcg/Dia

10- 100mcg/Dia

11- 110mcg/Dia

12- 120mcg/Dia

13- 130mcg/Dia

14- 140mcg/Dia

15- 150mcg/Dia

15 off - com cetotifeno apartir do 13º dia

1-100 mcg

2-100 mcg

3-120 mcg

4-15- 150mcg/dia

Dieta atual:  1900 Calorias / 195,43g De proteína / 110,00g de carboídratos / 50,53g de gordura

Treino:

Treino baseado no ABC do stein com panturrilha dia sim dia nao.

Abdominal 20 min inicial e 10 final que serão alterados para 30 min inicial e 20 min final quando iniciar o ciclo.

Segunda -

A-

Puxador costas 4x10 

Remada - baixa 4x8

Remada unilateral 3x10

Encolhimento de ombros 5x10

Rosca Direta 5x8

Abdominal Supra normal- 5x25

Terça

B-

Supino Reto 4x8

Supino Declinado 4x8

Fly 3x12

Desenvolvimento de ombros 4x12

Elevaçao lateral sentado 4x8

Rosca francesa 4x8

Pulley 4x8

Infra solo 4x20

Quarta

C-

Agachamento Hack 5x10

Leg press 45 4x10

Extensora 4x10

Prensa 4x8

Flexora 4x8

Supra 4x25

Quinta - A

Sexta - B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não precisa nem falar se tá baixo ne meu caro, vc já sabe a resposta, se não perder uns 5kg de mm no minimo vai ser um milagre com essa quantidade de gordura na dieta rs.

vou começar a fritar o frango no lugar de grelhar e meter uma colher de azeite.

Pretendo usar o clemb e depois de 2-3 meses depois do fim do ciclo irei mandar stan e enantato, tu acha que vai foder muito nas estrias?

Fui medir minha bf com um aparelho de um amigo deu ~20% não sei se aumento as calorias, o ciclo eu irei tirar o cetotifeno , valeu pela ajuda e desculpa pela frangueza.

Link para o comentário

cara eu to fazendo isso pq acho q queimei demais a largada, e tenho medo de ja estar em homeostase de uma semana pra ca zerei os carbs (essa dieta ai do post e meio que passado) estou atualmente com 82kg 20% de bf fazendo aerobicos hiiit todos os dias no inicio e depois dos treinos (posso fazer hiiit com clemb,coraçao não vai saltar da boca?), mas eu ainda estou com TETA, gorduras na laterais e musculos escondidos na gordura, o clemb iria reduzir meu bf e preservar a massa magra, nao considero clemb uma droga de alto risco então o unico prejuizo que irei ter e o financeiro,mas obrigado tambem compartilhava da mesma opinião que voce Patrick.

OBS: estou tomando atualmente creatina e um pré treino(irei suspender o uso após o clemb), vou comprar uma albumina, voces acham que preciso de outros suplementos ou está tudo ok para acompanhar o clemb?

OBS²: Minha dieta atual tem 220g de proteina 20gou menos (apenas do frango,ovo,presunto e brócolis) gordura 90g(estou fazendo omeletes pra extrair gordura do óleo,substitui o peito de peru por presunto e as vezes frango por patinho) Kcal continua em torno de 1900~2000

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...