Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leitura interessante(ridícula) sobre o posicionamento da sociedade brasileira de endocrinologia: http://www.endocrino.org.br/posicionamento-sobre-hcg/ - Claro que hCG emagrece, ele aumenta a testosterona e testosterona altera a composição corpórea. 

Não necessariamente. Há inúmeras dietas com melhor impacto na composição corporal (com respaldo em literatura) do que a dieta do hCG.

hCG diet its a crap.

SBEM se respalda em conteúdo cientifico e não em broscience, sem ofensas.

Amigo eu seguiria a dica do MBD, mas com um adendo:

Faria Tamox 20 mg + Clomid 50 mg e depois repetiria os exames.

Esqueça o hCG  por enquanto. IA é desnecessário.

Abs

Postado

Cara faz um ciclo de 12 semanas e acha que tamox vai segurar o eixo. Quem foi o burro aqui do fórum que falou que só tamox é suficiente para tpc? Porque vejo vários protocolos aqui com somente tamox na tpc.

Postado

Cara faz um ciclo de 12 semanas e acha que tamox vai segurar o eixo. Quem foi o burro aqui do fórum que falou que só tamox é suficiente para tpc? Porque vejo vários protocolos aqui com somente tamox na tpc.

Eu gosto do clomifeno, sou a favor do uso em curto prazo, pois como se sabe a longo prazo colaterais podem ocorrer. Muito cuidado ao chamar de burro quem afirma que "só tamox" é suficiente, porque em 90% (ou mais) dos casos funciona, e muito bem diga-se de passagem. Eu sou um que, no primeiro protocolo, usei só tamox e vitaminas e o eixo voltou melhor ao que estava antes do ciclo.

É recomendado pelo que falei, praticamente nada de colaterais, e efetividade muito alta. Veja os relatos, eles falam por si só. Nada contra sua opinião e o fato de expô-la, mas não saia por aí sendo dono da verdade e ofendendo alguém só porque tem opinião diferente da sua. Abraço.

Postado

Acredito que o tamox podia segurar. So que eu fui muito infeliz, usei o tamox da under que me vendeu as drogas zuadas. Duvido nada que era farinha. Agora to usando de farmacia.

Postado

Galera, refiz os exames e minha testo subiu porem meu estradiol tb, falei com o medico e ele indicou tamox e anastrozol.

segue novos valores:

Atual

testosterona total: 204

shbg: 5,4

testosterona livre: 7,37

testosterona biodisponivel: 172

estradiol: 57

Antes

Testosterona total - 26ng/dl - Ref: 240 a 827

SHBG - 7nmol/l - Ref: 10 a 57

Testosterona Livre - 0,87ng/dl - Ref: 3,4 a 24,6

Testosterno Biodisponivel - 20,44ng/dl - Ref: 82 a 626

Estradiol - 49,1pg/ml - Ref: Inferior a 39,8

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal,

Apenas para finalizar o topico.

fiz o uso de choriomom 5000iu de 15 em 15 dias.

tamox 2x ao dia 

anastrozol - seg, quart e sexta

usei por 30 dias.

exames normalizados, o eixo voltou.

a testo total ainda esta baixa, 240, mas a livre e a biodiaponivel estao altas.

obrigaod a ajuda de todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...