Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Fiz um ciclo de propionato, oxandrolona e stano, segue o protocolo:

1 a 12 semana - Propionato - 100mg - dsdn

5 a 12 semana - oxandrolona - 50mg - 12 em 12 horas

9 a 12 semana - stanozolol - 50mg dsdn

TPC - Inicio 10 dias apos ultima aplicacao.

Dia 1 a 15

Tamox - 20mg - 12 em 12h

Silimarina - 70mg - 12 em 12h

Sinvastatina - 10mg - por dia

dia 16 ao 40

Tamos - 20mg - por dia.

Problema:

Hoje fazem 30 dias apos o final da tpc e fiz exames para verificar como estava, e meu eixo nao voltou ainda.

HDL - 28 - Ref: Baixo Ate 40

LDL - 151 - Ref: Limitrofe 130 a 159

Testosterona total - 26ng/dl - Ref: 240 a 827

SHBG - 7nmol/l - Ref: 10 a 57

Testosterona Livre - 0,87ng/dl - Ref: 3,4 a 24,6

Testosterno Biodisponivel - 20,44ng/dl - Ref: 82 a 626

Estradiol - 49,1pg/ml - Ref: Inferior a 39,8

FSH - 2,1 - Ref: 1,4 a 18,1

LH - 0,7 - Ref: 1,5 a 9,3

Vou voltar ao endocrino amanha, porem vejo que a unica maneira de voltar o eixo e com shots de HCG 2x por semana de pelo menos 2500UI e doses de anastrozol par baixar o E2 ate uns 20.

Vou ver o que ele vai dizer porem acredito que seja algo parecido com isso o que voces acham ?

Nao estou tendo problema com erecoes porem  estou com dificuldade para ejacular.

Postado

penso que a ideia do hcg vale, pode tentar usar tamox + vit E + vit D ... e ver no que dá 1 mês depois.

POSSIVELMENTE te engaram e venderam cipionato como propionato... ai... acontece coisas como essa :x .. mas, melhor ter acompanhamento médico.

Outra dica? façam exames.. antes de iniciar a TPC e antes de parar a TPC e evitem problemas como esse. ;D que no mínimo, poderia ter tido um encaminhamento 1 mês atrás.

Postado

Exatamente. Foi relaxo meu. Deixei de fazer os exames porque estava me sentindo bem. Porem so agora que estou com dificuldade de ejacular eu pedi os exames. vou postar o que o medico receitou amanha. porem fico aberto a sugestoes para levar na discussao com ele.

Postado

HCG + tamox + vitaminas e uma boa alimentação resolve. Pelo menos LH e FSH não estão zerados. Faça ingestão de boas gorduras.

Postado (editado)

Entao, eu estou na duvida. Tamox ou Anastrozol ?

Estou mandando a noite umas 40grama de pasta de amendoim. Por isso acho que nao esta tao ruim meu perfil lipidico. estou fazendo isso a uns 2 meses.

Editado por diegohfma
Postado

Não ta tão ruim não cara. FSH e LH nem estão zerados e se fosse VC não mexia com e2 agora não... Testo baixa + e2 baixo aí sim é péssimo.

Postado (editado)

Não ta tão ruim não cara. FSH e LH nem estão zerados e se fosse VC não mexia com e2 agora não... Testo baixa + e2 baixo aí sim é péssimo.

Concordo com sua opinião EM PARTE. 

Testo baixa com o e2 baixo (8 por exemplo) é menos preocupante do que Testo baixa com e2 alto!

E2 surge da conversão de testosterona. Logo, quanto mais testosterona, mais e2. Agora vejo o caso de nosso amigo. Um e2 ok com uma testosterona extremamente baixa. Isso é preocupante.

O organismo está produzindo e2 em excesso ou a Testosterona está sendo totalmente convertida em estradiol? - Acredito que seja a primeira opção.

Pela testosterona baixa, eu diria pra usar hCG, porém teus valores de LH e FSH estão satisfatórios. Eu recomendo fazer novo exame de sangue pra avaliar a veracidade desse exame de T e eu recomendo fazer como MBD disse: - Use Tamoxífeno.

Com o tamoxifeno você incentiva a recuperação das células de leydig, o que aumenta a produção de testosterona e ainda limita que esse estradiol pouco acima da referência aja nos receptores das glândulas do tecido mamário. (leia: inibe o aparecimento de peitinho).

O hCG  é mais eficiente pra estimular a recuperação das células de leydig e poderia ser utilizado aliado ao tamoxífeno, mas não sei como está sua condição financeira.

Leitura interessante(ridícula) sobre o posicionamento da sociedade brasileira de endocrinologia: http://www.endocrino.org.br/posicionamento-sobre-hcg/ - Claro que hCG emagrece, ele aumenta a testosterona e testosterona altera a composição corpórea. 

Editado por Herr Psn
Postado (editado)

Obrigado Pessoal. Nessa hora prefiro gastar mais e ter a recuperação melhor.

Outra duvida, até um dia antes tomei esses remedios pq estava com dores nas costas e tomei durante 1 semana cetoprofeno 150mg 1x ao dia e tiocolchicosideo 4mg 2x ao dia.

Li que o cetoprofeno pode inibir a produçao de testo, isso pode ter influenciado no exame. Vou pedir uma outra guia para garantir e refazer a testo e o estradiol. Ah so para registrar meu tsh e t4 estao normais.

Editado por diegohfma
Postado

Acabei de voltar do medico e ele disse que muito pouco provável que os medicamento que estava tomando possam ter dado alteração.

Receito o seguinte:

- Tomar 5.000UI de choriomon hoje(quarta) a noite e fazer os exames na sexta de manha.

- Tem que ter subido a testo, senao fudeu segundo ele, ai preciso voltar la.

- a testo subindo comeca a tomar tamox 20mg 2x ao dia por 45 dias.

- tomar tribulus.

- ele indicou 5.000ui a cada 15 dias, acham legal ? eu pensei em tomar 1x por semana.

- fazer um novo exame completo daqui 30 dias.

- 60 dias sem bebida, e comendo gorduras boas.

- pensei em mandar uns 10 dias de sinvastatina por cauda dos HDL e LDL, o que acham ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...