diegohfma Postado Outubro 6, 2015 às 20:12 Postado Outubro 6, 2015 às 20:12 Galera, Fiz um ciclo de propionato, oxandrolona e stano, segue o protocolo: 1 a 12 semana - Propionato - 100mg - dsdn 5 a 12 semana - oxandrolona - 50mg - 12 em 12 horas 9 a 12 semana - stanozolol - 50mg dsdn TPC - Inicio 10 dias apos ultima aplicacao. Dia 1 a 15 Tamox - 20mg - 12 em 12h Silimarina - 70mg - 12 em 12h Sinvastatina - 10mg - por dia dia 16 ao 40 Tamos - 20mg - por dia. Problema: Hoje fazem 30 dias apos o final da tpc e fiz exames para verificar como estava, e meu eixo nao voltou ainda. HDL - 28 - Ref: Baixo Ate 40 LDL - 151 - Ref: Limitrofe 130 a 159 Testosterona total - 26ng/dl - Ref: 240 a 827 SHBG - 7nmol/l - Ref: 10 a 57 Testosterona Livre - 0,87ng/dl - Ref: 3,4 a 24,6 Testosterno Biodisponivel - 20,44ng/dl - Ref: 82 a 626 Estradiol - 49,1pg/ml - Ref: Inferior a 39,8 FSH - 2,1 - Ref: 1,4 a 18,1 LH - 0,7 - Ref: 1,5 a 9,3 Vou voltar ao endocrino amanha, porem vejo que a unica maneira de voltar o eixo e com shots de HCG 2x por semana de pelo menos 2500UI e doses de anastrozol par baixar o E2 ate uns 20. Vou ver o que ele vai dizer porem acredito que seja algo parecido com isso o que voces acham ? Nao estou tendo problema com erecoes porem estou com dificuldade para ejacular.
antigoargos Postado Outubro 6, 2015 às 20:19 Postado Outubro 6, 2015 às 20:19 penso que a ideia do hcg vale, pode tentar usar tamox + vit E + vit D ... e ver no que dá 1 mês depois. POSSIVELMENTE te engaram e venderam cipionato como propionato... ai... acontece coisas como essa :x .. mas, melhor ter acompanhamento médico. Outra dica? façam exames.. antes de iniciar a TPC e antes de parar a TPC e evitem problemas como esse. ;D que no mínimo, poderia ter tido um encaminhamento 1 mês atrás.
diegohfma Postado Outubro 6, 2015 às 20:24 Autor Postado Outubro 6, 2015 às 20:24 Exatamente. Foi relaxo meu. Deixei de fazer os exames porque estava me sentindo bem. Porem so agora que estou com dificuldade de ejacular eu pedi os exames. vou postar o que o medico receitou amanha. porem fico aberto a sugestoes para levar na discussao com ele.
MBD Postado Outubro 6, 2015 às 20:28 Postado Outubro 6, 2015 às 20:28 HCG + tamox + vitaminas e uma boa alimentação resolve. Pelo menos LH e FSH não estão zerados. Faça ingestão de boas gorduras.
diegohfma Postado Outubro 6, 2015 às 20:32 Autor Postado Outubro 6, 2015 às 20:32 (editado) Entao, eu estou na duvida. Tamox ou Anastrozol ? Estou mandando a noite umas 40grama de pasta de amendoim. Por isso acho que nao esta tao ruim meu perfil lipidico. estou fazendo isso a uns 2 meses. Editado Outubro 6, 2015 às 20:40 por diegohfma
MBD Postado Outubro 7, 2015 às 01:46 Postado Outubro 7, 2015 às 01:46 Tamox é uma coisa, anastro é outra. Eu disse tamox ou anastrozol?
endomorfo86 Postado Outubro 7, 2015 às 01:58 Postado Outubro 7, 2015 às 01:58 Não ta tão ruim não cara. FSH e LH nem estão zerados e se fosse VC não mexia com e2 agora não... Testo baixa + e2 baixo aí sim é péssimo.
Herr Psn Postado Outubro 7, 2015 às 03:43 Postado Outubro 7, 2015 às 03:43 (editado) Não ta tão ruim não cara. FSH e LH nem estão zerados e se fosse VC não mexia com e2 agora não... Testo baixa + e2 baixo aí sim é péssimo. Concordo com sua opinião EM PARTE. Testo baixa com o e2 baixo (8 por exemplo) é menos preocupante do que Testo baixa com e2 alto! E2 surge da conversão de testosterona. Logo, quanto mais testosterona, mais e2. Agora vejo o caso de nosso amigo. Um e2 ok com uma testosterona extremamente baixa. Isso é preocupante. O organismo está produzindo e2 em excesso ou a Testosterona está sendo totalmente convertida em estradiol? - Acredito que seja a primeira opção. Pela testosterona baixa, eu diria pra usar hCG, porém teus valores de LH e FSH estão satisfatórios. Eu recomendo fazer novo exame de sangue pra avaliar a veracidade desse exame de T e eu recomendo fazer como MBD disse: - Use Tamoxífeno. Com o tamoxifeno você incentiva a recuperação das células de leydig, o que aumenta a produção de testosterona e ainda limita que esse estradiol pouco acima da referência aja nos receptores das glândulas do tecido mamário. (leia: inibe o aparecimento de peitinho). O hCG é mais eficiente pra estimular a recuperação das células de leydig e poderia ser utilizado aliado ao tamoxífeno, mas não sei como está sua condição financeira. Leitura interessante(ridícula) sobre o posicionamento da sociedade brasileira de endocrinologia: http://www.endocrino.org.br/posicionamento-sobre-hcg/ - Claro que hCG emagrece, ele aumenta a testosterona e testosterona altera a composição corpórea. Editado Outubro 7, 2015 às 03:52 por Herr Psn
diegohfma Postado Outubro 7, 2015 às 09:16 Autor Postado Outubro 7, 2015 às 09:16 (editado) Obrigado Pessoal. Nessa hora prefiro gastar mais e ter a recuperação melhor. Outra duvida, até um dia antes tomei esses remedios pq estava com dores nas costas e tomei durante 1 semana cetoprofeno 150mg 1x ao dia e tiocolchicosideo 4mg 2x ao dia. Li que o cetoprofeno pode inibir a produçao de testo, isso pode ter influenciado no exame. Vou pedir uma outra guia para garantir e refazer a testo e o estradiol. Ah so para registrar meu tsh e t4 estao normais. Editado Outubro 7, 2015 às 10:05 por diegohfma
diegohfma Postado Outubro 7, 2015 às 18:48 Autor Postado Outubro 7, 2015 às 18:48 Acabei de voltar do medico e ele disse que muito pouco provável que os medicamento que estava tomando possam ter dado alteração. Receito o seguinte: - Tomar 5.000UI de choriomon hoje(quarta) a noite e fazer os exames na sexta de manha. - Tem que ter subido a testo, senao fudeu segundo ele, ai preciso voltar la. - a testo subindo comeca a tomar tamox 20mg 2x ao dia por 45 dias. - tomar tribulus. - ele indicou 5.000ui a cada 15 dias, acham legal ? eu pensei em tomar 1x por semana. - fazer um novo exame completo daqui 30 dias. - 60 dias sem bebida, e comendo gorduras boas. - pensei em mandar uns 10 dias de sinvastatina por cauda dos HDL e LDL, o que acham ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora