Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Treino De Panturrilha

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, fiz um treino hoje de perna bem intenso, comecei o abcd mais comum; e no caso C seria Perna + panturrilha!

Mas hoje nao consegui fazer panturrilha decentemente, apos o treino de perna fiquei sem força pra treinar a panturrilha, tive que por pesos ridiculos, dae minha duvida, isso pode ser devido a eu nao tar acostumado com treino serio de panturrilha, ou, eh melhor eu por panturrilha em outro dia? tipo no dia de costas + trapezio, que o treino eh bem rapido?

abç

Publicidade

Postado

Amigo ja postei um topico sobre treino de panturrilhas e outra , panturrilha e um musculo mto forte, aguenta mta carga e se recupera mto rapido , pode malhar 3x na semana tranquilo , manda junto con o trieno de perna sim e de boa!

Postado

Cara alguns exercicios para isquibraquiais recrutam panturrilha também como sinergista como é o caso da mesa flexora, então por um lado é bom vc treinar os dois juntos pq vai ter um estimulo a mais pro músculo, noentando treino de perna é o mais exaustivo por definição, então não adianta nada ter um estimulo anterior se você não aguenta levantar os pesos que deveria.

Em resumo, em um mundo ideal o correto seria treinar posterior da coxa junto com panturrilha, porém vc tem q fazer o que se sentir melhor

Postado

vou fazer junto com costas pra ve se melhora o rendimento, se funcionar, vo fazer pesado com costas, e leve com perna.. fazer2x

Opa, concordo tb, mas tenta pega o mais pesado possível no dia de perna tb neh ?! Você faz exercícios específicos pra parte de trás da perna ? Pode ser por isso que teve que diminuir os pesos na hora de treinar panturrilha.

Abrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...