Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Assim, Não desmerecendo ninguém que aqui falou, mas, qualquer julgamento sem saber seus dados... é questionável... no mínimo para avaliar, precisaria:

Altura, Peso, BF antes/depois, tempo de treino e drogas.

Se você disser que é natural tem 1,85m , 100kg e bf 12%.. e ganhou 2x2.. diria que tá MUITO bom... agora se você tem 75Kg diria que tá MUITO ruim, entende?

Se ele falar que é natural e que tem: 1,85m e 100Kg (12% de BF) ele estará mentindo. kkkkkkkk

Editado por Chrys

Publicidade

Postado

Quanto mais radical o bulk, maior o ganho de gordura. Da mesma maneira, quanto mais radical o cutt, maior a perda de mm. O negócio, então, é fazer as coisas sem apertar tanto o colarinho para assim colher os frutos vagarosamente (coisa que ninguém quer)

Considerando a densidade de 1kg de músculo e 1kg de gordura, acho um ganho de 50-50 ruim. Mas pra quem é natural é essa a média mesmo

Postado (editado)

Concordo, sem informação é difícil.

E é difícil quantificar que os ganhos de fato foram esses, tem mais fatores que alteram o peso sem ser apenas gordura e músculo.

Editado por Chrys
Postado

Conteúdo Oculto

Fui exagerado nos exemplos :D mas a ideia é essa... alguém bem próximo do limite genético.. ganhar 2kg de massa em 2 meses.. tem que ter uma genética maravilhosa.. e 2kg de gordura seria pouco... alguém subnutrido ou iniciante... não deveria ganhar mais do que 200g de gordura ... então... se ele postar os dados... creio que vá ter avaliações melhores :D.

Quem acha que o cara de 1,85 e 71kg ganhar 2x2 é 'normal' .. tá sendo leviano... 

Postado

Quanto mais radical o bulk, maior o ganho de gordura. Da mesma maneira, quanto mais radical o cutt, maior a perda de mm. O negócio, então, é fazer as coisas sem apertar tanto o colarinho para assim colher os frutos vagarosamente (coisa que ninguém quer)

Considerando a densidade de 1kg de músculo e 1kg de gordura, acho um ganho de 50-50 ruim. Mas pra quem é natural é essa a média mesmo

Eu sigo isso: o mínimo de gordura com o máximo de músculo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...