Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depende doq vc come, meu bf subiu pra caramba no meu bulk, mais não me preocupo pq ainda estou natural, e não da pra segurar mm com bf baixo, tenta manter ele em 18% 20% que tá bom, a não ser q vc quer um shape pra praia, dai vc faz suas escolhas hauhsuaas, mais é isso mesmo, em bulk ganha mt gordura.

Postado

Depende doq vc come, meu bf subiu pra caramba no meu bulk, mais não me preocupo pq ainda estou natural, e não da pra segurar mm com bf baixo, tenta manter ele em 18% 20% que tá bom, a não ser q vc quer um shape pra praia, dai vc faz suas escolhas hauhsuaas, mais é isso mesmo, em bulk ganha mt gordura.

bf 20% em bulk ta bom só se for pra ti.
O ideal é nunca passar dos 15%, pois o excesso de gordura trás diversos malefícios.
Não use o bulk como desculpa pra comer porcaria e engordar.
Justamente por você ser natural, tente aprender a viver com uma dieta mais limpa.

Postado

bf 20% em bulk ta bom só se for pra ti.O ideal é nunca passar dos 15%, pois o excesso de gordura trás diversos malefícios.
Não use o bulk como desculpa pra comer porcaria e engordar.
Justamente por você ser natural, tente aprender a viver com uma dieta mais limpa.

Amigo pelo contrario, meu bf tá em 18% em bulk pretendo competir, não pretendo mostrar meu corpo em praia, por isso não ligo pra bf, tento ganhar o máximo possível de mm, e se vier gordudra junto d'boa, pretendo usar ergogênico daqui algum tempo por isso minha opinião, e não o ideal é manter o bf até uns 18% 20% 15 é pra quem quer estética, mais o saudável fica até 18%, e se eu sai da minha dieta esse ano mais de 1 vez foi milagre, mais mesmo assim, como eu disse em bulk o bf aumenta e não tem como regredir isso.

Postado

tudo errado..

ganho foi ruim, ganhou em fat o mesmo que em m.m.
pra queimar essa fat vai perder m.m.
então não vai sobrar 1 kg disso.

vai usar algo pra baixar o bf depois....
mais errado ainda, bf se baixa com dieta, e só se usa algum recurso estando abaixo dos 15%, resumindo nem na situação atual vc não deveria usar nada....

""o saudável fica até 18%""
quem disse isso.?!?!?!?!?
isso é o que os gordinhos gostam de pensar...

"" em bulk o bf aumenta e não tem como regredir isso.""
mais um erro...
em bulk mal feito o BF aumenta...
o meu é sempre estável, com variações muito controladas...

pesquise mais..

Postado

na dúvida baixa o carbo...

dica do tio stein, calcule a dieta, siga ela certinho.

acompanhe peso e dobra abdominal pelo menos 2 vezes por semana..

Postado

Galera em 2 meses ganhei 4 kg, desses 4, 2 foram de massa magra e 2 de gordura. Queria saber se foi muita gordura ou está na média.

Assim, Não desmerecendo ninguém que aqui falou, mas, qualquer julgamento sem saber seus dados... é questionável... no mínimo para avaliar, precisaria:

Altura, Peso, BF antes/depois, tempo de treino e drogas.

Se você disser que é natural tem 1,85m , 100kg e bf 12%.. e ganhou 2x2.. diria que tá MUITO bom... agora se você tem 75Kg diria que tá MUITO ruim, entende?

Postado

a média é mais ou menos essa, mas ainda da pra melhorar irmão, tenta levar dieta mais a sério.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...