Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa acompanhando aqui.

Qual seria o objetivo da dieta ? 

:D

E ai fella, que bom!!

A dieta está ali no meu primeiro POST, irei mudando e atualizando.

Objetivo geral é a hipertrofia. Musculos definidos e com volume moderado. Não pretendo competir, apenas desenvolver.

Postado

Ao menos que vc esteja ON fire, seu treino está volumoso pra caralho, 8 exercicios pra peito ???? Vai pelo básico, 3 pra grandes e 2 pra pequenos.

Dieta: aumentaria a quantidade de gordura pra 70~80g.

No mais é isso, ta com um shape legal.

Postado

Ao menos que vc esteja ON fire, seu treino está volumoso pra caralho, 8 exercicios pra peito ???? Vai pelo básico, 3 pra grandes e 2 pra pequenos.

Dieta: aumentaria a quantidade de gordura pra 70~80g.

No mais é isso, ta com um shape legal.

E ai Ziiden,

Acho que não expliquei direto ali kkk. Os exercícios que estão sublinhados são as variações, ou seja, eles podem substituir o que vem antes e que não está sublinhado (tipo um reserva).

Meu treino está assim

A - Costas x 3

Bíceps x 2

Trapézio x 1/2 - variável

B - Peito x 3

Tríceps x 2

Ombro x 2

C - Perna x 5

A gordura eu ainda estou lutando pra conseguir comer mais. Quero ver se pego abacate ou castanha (pra mim a gordura é mais díficil que carbo e proteina).

Valeu brother!

Postado (editado)

Treino concluido com sucesso.

Hoje troquei a remada curva na barra livre pela feita com aquele suporte pra barra (qual nome mesmo?) e a rosca direta pelo "21" x 3

Treino de panturrilha eu fiz o 40 x 3, com quatro posições das pernas/pés (10 pra cada). Senti muito a pantu. Quero ver agora depois do sono.

Alto padrão o almoço hoje:

obs: adivinhem quem fez?

11m9cie.jpg

psé, não fui eu haha. Comer em buffet é no esplication.

Dieta firme também. Tinha a caralhada toda de doce como sobremesa, e eu peguei uma maçã verde. A tia ficou me olhando estranho cara, quase ofereci pra ela.

Até terça então, já que amanhã e segunda é off.

SHEER!

Editado por military
Postado

E ai Ziiden,

Acho que não expliquei direto ali kkk. Os exercícios que estão sublinhados são as variações, ou seja, eles podem substituir o que vem antes e que não está sublinhado (tipo um reserva).

Meu treino está assim

A - Costas x 3

Bíceps x 2

Trapézio x 1/2 - variável

B - Peito x 3

Tríceps x 2

Ombro x 2

C - Perna x 5

A gordura eu ainda estou lutando pra conseguir comer mais. Quero ver se pego abacate ou castanha (pra mim a gordura é mais díficil que carbo e proteina).

Valeu brother!

Ah sim, agora eu entendi. Do jeito que vc falou ta ótimo mano, só ve essa parada da gordura ai. Tmj

Postado (editado)

Dieta boa, mas tem pouca gordura! Pra dieta ficar top, recomendo, no mínimo, 80 g de gordura. Com as 04 GEMAS que você está jogando fora, acredito que supre esse necessidade. 

Editado por iago.pereira

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...