Rafael Azambuja Postado Dezembro 7, 2009 às 15:10 Postado Dezembro 7, 2009 às 15:10 Beleza galera! então acabei com meu nano e estou com um SP250 mas tem um porem.... fiquei 1 semana sem tomar o nano p/ começar com o SP250 mas nesta semana estou tendo dificuldades p/ respirar fundo sabe qdo puxa puxa o ar e não vem... não sei se está relacionado ao uso do nano e estou com o pé atraz de tomar o SP250 por conta disso.. não vi nenhum relato de pessoas que ja usaram o nano reclamando disso.. achei estranho essa "falta de ar" ; liguei p/ minha nutricinista ela disse que pode ser normal.. mas se eu estives e encucado era p/ eu passar em um cardiologista... queria aopinião de voces que JÁ TOMARAM.. ah! é verdade que o SP250 causa uma caganeira? vi em algusn relatos.. e fiquei encucado.. abraços!!
craw69 Postado Dezembro 7, 2009 às 15:52 Postado Dezembro 7, 2009 às 15:52 Nao tem logica relacionar o naNO com falta de ar, pelo menos nao tem substancia nele que poderia causar isso ( se bem que com aquele monte de blend lotado de coisa nada a ve, vai saber ). Espera mais um tempo ( + uns 7 dias ) e ve se nao melhora; se nao melhorar voce comeca a fazer alguma coisa. 7 dias apenas de descanso entre um NO e outro é pouco, pode dar uns 15 dias ai. A nova versao do SP250 nao tem mais o problema que voce citou, a nao ser que o seu tenha sido fabricado a MUITO tempo atras ( a formula que dava problema é de 2007 acho ). Abracos
Somnidrem Postado Dezembro 7, 2009 às 15:58 Postado Dezembro 7, 2009 às 15:58 Bem falta de ar é um pouco perigoso, melhor prevenir do que remediar vá num cardiologista tire sua pressão arterial, pode ser algo relacionado ao uso do Nano Vapor mas melhor previnir... já tomei o SP250 e não tive essa caganeira que você disse aí não pelo contrário achei do caralho os efeitos e os resultados Abraço
xaide Postado Dezembro 7, 2009 às 17:12 Postado Dezembro 7, 2009 às 17:12 Cara, usei o nano já e não tive este problema... muito pelo contrário, o negócio era porradaria... muito fera treinar com ele.. pra mim o nano foi muito power, era gostoso de tomar e me permitia um treino nervoso mesmo.. ZERO colaterais... Dá pelo menos 2 semanas ae pra tomar outro NO (glera pelo que vejo dá um mês ae normalmente) e aconselho procurar um médico imediatamente para ver o seu problema, esperar pra ver se a natureza resolve não rola... Abraços
thiagopedrarj Postado Dezembro 7, 2009 às 18:33 Postado Dezembro 7, 2009 às 18:33 Amigo começei a tomar o nano na quinta feira ate agora nao tive nemhum colateral. E um otimo produto.
JúlioPbo Postado Dezembro 7, 2009 às 23:46 Postado Dezembro 7, 2009 às 23:46 cara, da um tempo ai, com saude não se brinca, faz isso que sua nutricionista disse, e da mais tempo de um NO para o outro, como o craw69 disse, no minimo 15 dias, eu esperaria mais, um mes no minimo, quanto a SP250, ja tomei e não me deu caganeira não, eu só fica tremendo um pouco no final do treino quando ja estava em casa, mas normal, nada de sério aconteceu xP abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora