Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobicos Em Jejum + Treino , Suplementacao E Dieta Intensa!

Posts Recomendados

Postado

Bom galera ando meio confuso , esses dias ganhei peso , venho comendo bastante , mas verao ai e tal ne , quero pelo menos manter o bf , agora q axo q estou de ferias depende da maldita matematica! Bom to querendo fazer aerobicos em jejum de manha e malhar normalmente as 5:30 tomando o shotgun , whey , malto , probolic!

Voces acham q mandando os aerobicos de manha da pra reduzir um pouco o bf a barriga rsrs, to com 10,5% mas quero ate o final do mes manter uns 10% mais o menos , sera se e bom ou nao adiantara de nada e so prejudicara os ganhos ?

Publicidade

Postado

Primeiro topico que tu abre hoje ? ....

...vey, só tu vai poder dizer, não adianta, tem pessoas que consgeuem baixar BF, e ainda terem ganhos, outras não, não adianta ficar criando topicos e mais topicos pra essas questões...

Postado

Opa d boa, eu sei sobre os aerobicos em jejum e tal , so queria saber se eles atrapalhariam algum ganho consequente do treino! o resto eu sei d boa! so queria saber se poderia fikar no neutro saka , nao queimava e nem ganhava massa ai n valeria a pena!

Postado

Opa d boa, eu sei sobre os aerobicos em jejum e tal , so queria saber se eles atrapalhariam algum ganho consequente do treino! o resto eu sei d boa! so queria saber se poderia fikar no neutro saka , nao queimava e nem ganhava massa ai n valeria a pena!

Issu depende da palavra mágica Dieta.

Se tu comer mais do q perde ae não pode depois colocar a culpa no AEJ.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...