stronger Postado Dezembro 7, 2009 às 14:43 Postado Dezembro 7, 2009 às 14:43 Bom galera ando meio confuso , esses dias ganhei peso , venho comendo bastante , mas verao ai e tal ne , quero pelo menos manter o bf , agora q axo q estou de ferias depende da maldita matematica! Bom to querendo fazer aerobicos em jejum de manha e malhar normalmente as 5:30 tomando o shotgun , whey , malto , probolic! Voces acham q mandando os aerobicos de manha da pra reduzir um pouco o bf a barriga rsrs, to com 10,5% mas quero ate o final do mes manter uns 10% mais o menos , sera se e bom ou nao adiantara de nada e so prejudicara os ganhos ?
split Postado Dezembro 7, 2009 às 14:56 Postado Dezembro 7, 2009 às 14:56 Primeiro topico que tu abre hoje ? .... ...vey, só tu vai poder dizer, não adianta, tem pessoas que consgeuem baixar BF, e ainda terem ganhos, outras não, não adianta ficar criando topicos e mais topicos pra essas questões...
Janinha Postado Dezembro 7, 2009 às 15:04 Postado Dezembro 7, 2009 às 15:04 Complementando o que o amigo disse tem um tópico enorme só de AEJ lá vc pode encontrar muitas muitas opiniões.
stronger Postado Dezembro 7, 2009 às 15:31 Autor Postado Dezembro 7, 2009 às 15:31 Opa d boa, eu sei sobre os aerobicos em jejum e tal , so queria saber se eles atrapalhariam algum ganho consequente do treino! o resto eu sei d boa! so queria saber se poderia fikar no neutro saka , nao queimava e nem ganhava massa ai n valeria a pena!
Janinha Postado Dezembro 7, 2009 às 15:58 Postado Dezembro 7, 2009 às 15:58 Opa d boa, eu sei sobre os aerobicos em jejum e tal , so queria saber se eles atrapalhariam algum ganho consequente do treino! o resto eu sei d boa! so queria saber se poderia fikar no neutro saka , nao queimava e nem ganhava massa ai n valeria a pena! Issu depende da palavra mágica Dieta. Se tu comer mais do q perde ae não pode depois colocar a culpa no AEJ.
stronger Postado Dezembro 7, 2009 às 16:23 Autor Postado Dezembro 7, 2009 às 16:23 Entendi mas tipo se eu comesse mais do q perder sera se o aerobico faria algum efeito?
Rafael_nl Postado Dezembro 7, 2009 às 19:00 Postado Dezembro 7, 2009 às 19:00 Ja vi fotos tuas aqui no fórum. Primeiro: O que tu quer secar? vai crescer primeiro, ganhar volume, dps pensa em cutting...
Posts Recomendados