Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai Rapaziada beleza?

Bem já treino des dos 16 anos, porem com seriedade e sequencia dos 21 aos 22, aconteceu um fato comigo a 1 ano atras que lesionei feio o ombro, tive que fazer fisio e fortalecimento por muito tempo. Após a recuperação do meu deltoide voltar a treinar e estou firme e forte des de Janeiro, e resolvi realizar meu primeiro ciclo. Segue os dados e protocolos:

Informaçoes:
ALTURA: 180cm
PESO: 89kg
BF: 13 ~ 15
TEMPO DE TREINO: Considero que treino de verdade a 3 anos, porem desde os 16 anos ‘vou à academia’
CICLOS: Será o meu primeiro.

OS ANABOLIZANTES

6 Semanas de Duração

1-6 100mg de Propionato de Testosterona Muscle Pharma (DSDN)
1-6 100mg de Stanozolol RWR (DSDN)

Iniciarei as aplicações dia 04/10/2015

A PROTEÇÃO:

Sem Proteção para um ciclo não tão supressor, caso tenha alguma sensibilidade, irei de Tamoxifeno.

A TPC
Após 7 dias da ultima aplicação iniciarei com:

1º - 14º/dia: 40mg Tamoxifeno
15º - 30º/dia: 20mg Tamoxifeno

1º-30º/dia: VIT E 1000UI / Dia
1º-30º/dia: VIT D 10000UI / Dia

Data da Aplicação: 04/10/2015 as 23:55 (DOMINGO)

Relato: 05/10/2015

Aplicação: 1ml Propionato de Testosterona MUSCLE PHARMA + 2ml Stanozolol RWR.
Local: Deltoide esquerdo e direito.
Dores na aplicação de 0 a 10: 1 quase 0.
Dores pós aplicação de 0 a 10: 5, bastante dolorido os dois deltoides, mas nada anormal.

Comportamento: Normal sem nenhuma mudança além do desconforto nos deltoides.

Treino de Hoje: PERNAS e PANTURRILHAS e ABD

1º Agachamento 3x12( após a primeira série descansa 5 a 10 segundos e faz até a falha, isso nas 3 séries).
2º Cadeira Extensora 12-12-10-Falha.
3º Cadeira Flexora 12-12-10-Falha-Drop Falha.
4º Stiff 3x Falha (Visando de 8 a 12 rep as 3 falhas).
5º Leg Press 45º 3x12 Combinando com Afundo livre até a falha no final de todas as séries.
6º Cadeira Adutora 12-12-10-Falha.
7º Gemeos no Stiff 4x12 ( após a primeira série descansa 5 a 10 segundos e faz até a falha, isso nas 4 séries).
8º Gemeos no Leg Press Horizontal 4x Falha (Visando de 12 a 15 rep as 4 falhas).
9º 10º e 11º ABDOMINAIS.

Irei providenciar fotos apra o Antes e Depois.

att,

Atenciosamente,

Julio Brinatti icon_cool.gif

Editado por Brinatti23

Publicidade

Postado

Opa, Eai SPhysique,

Objetivo é densidade muscular com a minima retenção hidrica possivel, minha meta é chegar nos 90KG seco, hoje estou com 88kg com 14% de gordura. Creio que deveria abaixar mais esse percentual para começar, mas eu estava com 25% em Fevereiro, pesando 97kg, dei uma boa mudada.

Relato do dia 05/10:

Dia Dia: Comportamentos fisiológicos normais nada de novo, nenhuma alteração, unica coisa é a dor nos deltoides mesmo.

Treino (Pernas): As cargas foram mantidas, porem com melhor execução e sem nenhum tipo de cansaço, completei as séries com execução correta, velocidade moderada e senti muita contração muscular na execução. Suor acima do normal.

Sono: Normal, mantive meu horário de dormir(23:45 ~ 00:00) normal e acordei normal também.

Prox aplicação: 06/10 as 23:40 ~ 23:55

VLWS

Postado

Data da Aplicação: 06/10/2015 as 23:55 (TERÇA)

Aplicação: 1ml Propionato de Testosterona MUSCLE PHARMA + 2ml Stanozolol RWR.
Local: Vasto Lateral de ambas as coxas
Dores na aplicação de 0 a 10: 1 quase 0.
Dores pós aplicação de 0 a 10: 5, bastante dolorido, mas nada anormal.

Relato: 06/10/2015

Dia Dia: Comportamentos fisiológicos normais nada de novo, nenhuma alteração, Dores nos deltoides bem menores, ouvi falar de uma pomada chamada Trombofob, falaram que é excelente para usar pós aplicação, alivia a dor, inflamação e cristalização. Irei comprar hoje a noite.

Treino: (Peito/Deltoides): As cargas foram mantidas, porem com melhor execução e sem nenhum tipo de cansaço, completei as séries com execução correta, velocidade moderada e senti muita contração muscular na execução. Suor acima do normal.

Sono: Normal, mantive meu horário de dormir normal e acordei normal também.

Prox aplicação: 08/10/2015 as 23:55 (QUINTA)

VLWS

Postado

Bom Dia Rapaziada,

Relato: 07/10/2015

Dia Dia: Comportamentos fisiológicos normais nada de novo, nenhuma alteração, Dor no vasto, estou passando a pomada Trombofob, no começo deu uma aliviada, mas ainda to com dores, falaram que é excelente para usar pós aplicação, alivia a dor, inflamação e cristalização, maaaaas vamos ver.

Treino: (Braços): Hoje o treininho vai ser se Bicipes e Tricipes, vamos ver qual vai ser a do treino de hoje.

Hoje é dia de aplicaçãaaaaaao, e bora pra mais um dia,

Prox aplicação: 08/10/2015 as 23:55 (QUINTA)

VLWS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...