Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera boa noite. No final do ano passado fiz a besteira de usar um pro hormonal chamado TREN-Z. Entrando na ultima semana ja senti minha libido baixa...entrei com a tpc SERMS. Alguns meses ciclei stano + enan. O stano foram 6 semanas, enquanto o enan levei ate 10 semanas, 250 por semana. Tambem tpc serms. Hoje fazem uns 2 a 3 meses que fiz um ciclo de bold + enan... na segunda semana comecei a sentir uma dor no testiculo esquerdo, e notei que ele estava bem menor do que o direito. Parei a droga e usei 5 mil ui de hcg, em aplicacoes de 250ui 2 vezes na semana, mas nada adiantou... n sinto dores mas o testiculo esquerdo esta notavelmente menor do que o direito. Fiz burrada e agora estou desesperado morrendo de medo de ir ao medico.. To tomando 20 mg de tamox por dia. Vou fazer os exames... ate la alguem me recomenda o que fazer ? paro o tamoxifeno e espero algum tempo pros exames ? estou sentindo a libido um pouco baixa e essa diferença no tamanho. Nao tenho outros colaterais

Publicidade

• Moderador
Postado

1 - 1 vial de hcg (5.000ui) deve ser suficiente, ou seja, 10 dias;

2 - Serms por um ou dois meses. Se a ideia é restaurar o eixo, 6 a 8 semanas serão suficientes.

Postado

1 - 1 vial de hcg (5.000ui) deve ser suficiente, ou seja, 10 dias;

2 - Serms por um ou dois meses. Se a ideia é restaurar o eixo, 6 a 8 semanas serão suficientes.

Só uma adendo.. Eu faria um TRT já que o estado tá tão tenso.
Junto com a serms.. de 15 em 15.. LOW DOSE. ;)

Postado

Vou ao ortomolecular essa semana,..ele vai me passar a requisição completa dos exames.

Primeiro: 1.000ui hcg DSDN + 0,5mg anastrozol DSDN

Depois: 50mg clomifeno + 20mg tamoxifeno até estar tudo OK

Faça exames antes e depois.

Eu fiz mes passado hcg , 500 ui por semana, ate acabar os 5mil ui. Espero algum tempo se for usar novamente nessas doses ai ?

valeu pela ajuda

Postado

Vou ao ortomolecular essa semana,..ele vai me passar a requisição completa dos exames.

Eu fiz mes passado hcg , 500 ui por semana, ate acabar os 5mil ui. Espero algum tempo se for usar novamente nessas doses ai ?

valeu pela ajuda

Amigo, espere os resultados dos exames. Não adianta usar se seu exame estiver OK.
Aguente um pouco, e caso ele realmente esteja baixo, pode mandar HCG mesmo. Só discordo do MBD no caso do clomifeno, não vejo necessidade sendo que o tamox se mostra mto mais eficiente. 

Na minha opinião Tamox + HCG é suficiente, não há necessidade de mais nada. Depois disso só aguardar o seu corpo voltar por conta própria ao eixo, com essas ajudas que vc deu (hcg,tamox). Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...