Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifiting - Qual Seu Maximo No Supino Terra E Agacha

Posts Recomendados

Postado

Só faço supino também.

3x7~8 com 20 de cada lado + barra de 12kgs,cadência uns 3-1-2.

Agora tô pensando em fazer uma pirâmide e aumentar a cadência.

Como é o Terra ? Agachamento é aquele pra perna com barra em cima dos ombros né ?

Postado

Agacho 250 kg
Supino 185 Kg
Terra 275 kg

Essas marca na IPF.

Fiz em um cameponato ano passado 200 kg de supino, mas sem as regras da IPF.

Postado

[quote]Agacho 250 kg
Supino 185 Kg
Terra 275 kg

Essas marca na IPF.

Fiz em um cameponato ano passado 200 kg de supino, mas sem as regras da IPF.[/quote]

Po cara legal, por enquanto apenas sou supinista, mas to afim de ir pro powerlifiting deve ser bem loko, mais suas marcas taum muito boas... agachamento e terra eu nunca faço mais prioridade pro supino mesmo em fim, o maximo q ja fiz em cada um:

200kg supino ( esse ano to treinando pros 230kg)
200kg agachamento ( mó lixo kkkkkkkkkk)
260kg terra

tenho vontade de treinar terra e agachamento, mais o foda é q eu sei q se machuca facil! e outro problema grave é a coluna, mais na boa, eu gosto e acho q vo começa a competir.. é isso aeee boa sorte, e responde aee, vc é atleta da onde???

Postado

[quote]BaH!!!

Só faço supino desses 3 exercicios.

Com 8 repetiçoes Faço no maximo com 35kg na cadencia 4-1-2

Com uma repetição só pra medir a força peguei 50kg cada lado[/quote]

Julio, a maioria do pessoal ve se a pessoa é forte no supino pelo peso corporal e o peso levantado, quando vc pegar o dobro q vc pesa é pq ja ta forte pra kct mais pode melhora entendeu, mais se vc fizer 50kg de cada lado em uma barra olimpica vc ergueu 120kg ja ta bom mais tem q saber o peso da pessoa! vlw falow rapá..

Postado

Sou de Santa Catarina, sou bicampeão catarinense. Comecei a competir em 2006, quando fui vice campeão catarinense, em 2007 fiquei campeão catarinense e 2008 consegui alcançar o bi-campeonato.
Em junho esse ano vai ter o catarinense de supino e terra, onde quero fazer 300 de terra e 200 de supino (tudo pela IPF).
O brasileiro de powerlifting vai ser em Santa Catarina esse ano, dias 22 a 25 de maio agora, semana que vem, na cidade de São Bento do Sul.

Postado

[quote]Eu tenho 71kg agora...

Mas não é sempre que consigo erguer 50 em uma repetição. E a barra era so de 9kg huHuHAui....
Teino a 9 meses, e só agora a um mes tem um personal me instruindo para um treino correto, e o forum tambem é claro[/quote]

É só não ir coim tanta sede ao pote pra naum se machucar q vc chega la! eu no treino de ontem acabei rasgando o muscuilo da lateral do peito os próximos campeonatos pra mim ja era! mó bosta... to totalmente desanimado!

Postado

[quote]Sou de Santa Catarina, sou bicampeão catarinense. Comecei a competir em 2006, quando fui vice campeão catarinense, em 2007 fiquei campeão catarinense e 2008 consegui alcançar o bi-campeonato.
Em junho esse ano vai ter o catarinense de supino e terra, onde quero fazer 300 de terra e 200 de supino (tudo pela IPF).
O brasileiro de powerlifting vai ser em Santa Catarina esse ano, dias 22 a 25 de maio agora, semana que vem, na cidade de São Bento do Sul.[/quote]

Da hra velho o pessoal do sua é muito forte assim como da pra perceber em seus pesos.. boa sorte cara... a genética do pessoal ai é forte... falows

Postado

[quote]Ainda não sei que diabo de terra é esse ![/quote]

vo tenta explica... a barra fica com o peso no chão, e vc precisa levanta-la até a erguer completamente o corpo o movimento consiste em agaxar flexionando o joelho e grudando a barra na canela... deixar a coluna reta entaum postando a bunda pra tras, e levantar olhando para cima... como diz meu mestre, o movimento perfeito é quando arranca sangue das canelas.. é isso.. falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...