Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifiting - Qual Seu Maximo No Supino Terra E Agacha

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só faço supino também.

3x7~8 com 20 de cada lado + barra de 12kgs,cadência uns 3-1-2.

Agora tô pensando em fazer uma pirâmide e aumentar a cadência.

Como é o Terra ? Agachamento é aquele pra perna com barra em cima dos ombros né ?

Postado

[quote]Agacho 250 kg
Supino 185 Kg
Terra 275 kg

Essas marca na IPF.

Fiz em um cameponato ano passado 200 kg de supino, mas sem as regras da IPF.[/quote]

Po cara legal, por enquanto apenas sou supinista, mas to afim de ir pro powerlifiting deve ser bem loko, mais suas marcas taum muito boas... agachamento e terra eu nunca faço mais prioridade pro supino mesmo em fim, o maximo q ja fiz em cada um:

200kg supino ( esse ano to treinando pros 230kg)
200kg agachamento ( mó lixo kkkkkkkkkk)
260kg terra

tenho vontade de treinar terra e agachamento, mais o foda é q eu sei q se machuca facil! e outro problema grave é a coluna, mais na boa, eu gosto e acho q vo começa a competir.. é isso aeee boa sorte, e responde aee, vc é atleta da onde???

Postado

[quote]BaH!!!

Só faço supino desses 3 exercicios.

Com 8 repetiçoes Faço no maximo com 35kg na cadencia 4-1-2

Com uma repetição só pra medir a força peguei 50kg cada lado[/quote]

Julio, a maioria do pessoal ve se a pessoa é forte no supino pelo peso corporal e o peso levantado, quando vc pegar o dobro q vc pesa é pq ja ta forte pra kct mais pode melhora entendeu, mais se vc fizer 50kg de cada lado em uma barra olimpica vc ergueu 120kg ja ta bom mais tem q saber o peso da pessoa! vlw falow rapá..

Postado

Sou de Santa Catarina, sou bicampeão catarinense. Comecei a competir em 2006, quando fui vice campeão catarinense, em 2007 fiquei campeão catarinense e 2008 consegui alcançar o bi-campeonato.
Em junho esse ano vai ter o catarinense de supino e terra, onde quero fazer 300 de terra e 200 de supino (tudo pela IPF).
O brasileiro de powerlifting vai ser em Santa Catarina esse ano, dias 22 a 25 de maio agora, semana que vem, na cidade de São Bento do Sul.

Postado

[quote]Eu tenho 71kg agora...

Mas não é sempre que consigo erguer 50 em uma repetição. E a barra era so de 9kg huHuHAui....
Teino a 9 meses, e só agora a um mes tem um personal me instruindo para um treino correto, e o forum tambem é claro[/quote]

É só não ir coim tanta sede ao pote pra naum se machucar q vc chega la! eu no treino de ontem acabei rasgando o muscuilo da lateral do peito os próximos campeonatos pra mim ja era! mó bosta... to totalmente desanimado!

Postado

[quote]Sou de Santa Catarina, sou bicampeão catarinense. Comecei a competir em 2006, quando fui vice campeão catarinense, em 2007 fiquei campeão catarinense e 2008 consegui alcançar o bi-campeonato.
Em junho esse ano vai ter o catarinense de supino e terra, onde quero fazer 300 de terra e 200 de supino (tudo pela IPF).
O brasileiro de powerlifting vai ser em Santa Catarina esse ano, dias 22 a 25 de maio agora, semana que vem, na cidade de São Bento do Sul.[/quote]

Da hra velho o pessoal do sua é muito forte assim como da pra perceber em seus pesos.. boa sorte cara... a genética do pessoal ai é forte... falows

Postado

[quote]Ainda não sei que diabo de terra é esse ![/quote]

vo tenta explica... a barra fica com o peso no chão, e vc precisa levanta-la até a erguer completamente o corpo o movimento consiste em agaxar flexionando o joelho e grudando a barra na canela... deixar a coluna reta entaum postando a bunda pra tras, e levantar olhando para cima... como diz meu mestre, o movimento perfeito é quando arranca sangue das canelas.. é isso.. falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...