Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente, 1 mês de ovo pra vc , seria coisa R$ 120 (Toda proteína q vc precisaria ingerir no mês). N tem porquê comprar club social que é uma baita merda.

Postado (editado)

Club Social eu ganho de graça :D

Eu ganho um salário de 800 R$, entre contas e gastos variados não me sobra tudo isso pra comprar tanto ovo.

Mas vou tentar comer uns 2/3 por dia, melhor que nada...

Editado por erickpaini
Postado (editado)

Mano, 120 reais é o total por mês de proteína q vc vai gastar , tirando q ovo contém gordura e é super alimento. N sei de q lugar vc vai tirar um alimento mais barato q com tanto benefício .
Quer mais uma dica? Ache um pé de abacate onde vc posso pegar elas com permissão e de graça, coma o máximo que puder por dia. Abacate contém gordura boa e vai ajudar bater as kcal da sua dieta. 

Editado por Daniell109
Postado

Mano, 120 reais é o total por mês de proteína q vc vai gastar , tirando q ovo contém gordura e é super alimento. N sei de q lugar vc vai tirar um alimento mais barato q com tanto benefício .

Tu come quantos ovos por dia ? E gasta quanto com ovos por mês ?

Só pra mim ter uma noção.

Postado

Eu como cerca de 8-12 por dia , o resto vem de leite e a carne q tiver aqui. Uma dúzia de ovos onde eu moro custa 4 reais. Faz as contas aí. Mas eu peso 85Kg , minha dieta é outra.

Postado

Hmmm, vou providenciar, tenho vários aqui em casa, consigo por 3 R$ a duzia.

E galera, Turbo Force é recomendável ?

Meu amigo tomava e disse que é muito bom.

Será que pra mim vale a pena ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...