ParaF4L 189 Postado Outubro 7, 2015 às 15:31 Postado Outubro 7, 2015 às 15:31 Eu consigo fazer o frog só que a posição de encostar os joelhos nos cotovelos encomoda de mais, faço com os braços todos para frente sim, o handstand e tenso pra mim faço pocas reps não to consiguindo achar uma posiçao confortavel.
Bboy Drop 1 Postado Outubro 7, 2015 às 22:11 Autor Postado Outubro 7, 2015 às 22:11 Eu consigo fazer o frog só que a posição de encostar os joelhos nos cotovelos encomoda de mais, faço com os braços todos para frente sim, o handstand e tenso pra mim faço pocas reps não to consiguindo achar uma posiçao confortavel. Então é sua lombar que está fraca. Treino de hoje: Pullup: 4 x 10 Chinup: 4 x 8 Chinup segurando o máximo em cima: 4 x 20s / 15s / 18s / 13s Esse foi meu treino de hoje, n dancei infelizmente pq eu passei mal o dia inteiro e eu nem iria treinar hoje, mas me esforcei.
Bboy Drop 1 Postado Outubro 9, 2015 às 17:47 Autor Postado Outubro 9, 2015 às 17:47 Novo treino: 6x na semana uper body e 2x lower body.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora