Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

# DIETA #

Altura:1.78 cm

Peso: 66 kg

BF: 12%

Medidas: ----

Objetivo da dieta: bulking

DIETA: https://docs.google.com/spreadsheets/d/16GG461Ogz_6MxeZfsP9XlAk4FhfmsDYvcaZDhmRoRw4/edit?usp=sharing

Info: No que diz respeito aos alimentos marcados por "----", o valor não se encontra definido devido à impossibilidade de controlar a quantidade presente na refeição, com a exceção dos cereais (Refeição 01) e do queijo (Refeição 8) que ainda não escolhi quais comprar.

Desde já obrigado, newBB.

Editado por newBB

Publicidade

Postado

Dieta alterada:

- Acréscimo da quantidade de gorduras.

- Acréscimo de atum na refeição 5.

- Acréscimo de banana na refeição 8.

-Actualização dos valores de proteina, calorias e carboidratos.

Postado

Eu colocaria o Hipercalórico nas refeições de Lanche, ainda mais que é mais fácil o preparo.. Mor mé só Iogurte e a barra de cereal.

Outra coisa beeem importante. 

Eu Fiz essa ideia de consumir apenas Whey no pós treino. 

Vi um texto do Dorian Yates assim:

"Alguns fisiculturistas equiparam açúcar com energia e, portanto, chegamos à conclusão de que é melhor carregar carboidratos antes de um treino como um kickstart. Essa é exatamente a coisa errada a fazer, pois seus níveis de açúcar no sangue vão realmente cair durante a sessão de treino, e você vai cansar mais rapidamente e perder a resistência. Para maximizar a energia e recuperação, como eu digo, eu tomo uma bebida carb imediatamente após um treino longo. Uma hora mais tarde, eu como outra refeição equilibrada de proteína (carne, frango ou peixe) e carboidratos (batata ou arroz e um vegetal verde fibrosa). A falta de um planejamento cuidadoso é o principal impedimento para fazer progressos. Apenas tantos nutrientes possam ser absorvidos em uma refeição; para fornecer seu corpo com seus elementos essenciais de fortalecimento muscular, seu objetivo deve ser para comer seis ou sete pequenas refeições"

Palavras de um campeão.

Concluímos que apenas o Whey no pós-treino não seria tão eficaz para ganhar peso jovem.

Postado

só pra vc ter um ideia eu tenho as mesmas medidas só que peso 65 kg e como 420g de arroz integral e 250g de frango (base)

Não te esqueças que ainda falta preencher a parte da Carne/Peixe, Arroz/Batata e as suas quantidades xp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...