Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acredito que pelo fato de ter maquinário novo, linha de produção nova, investimentos auditados etc e a nova fábrica ainda precisando estabelecer relação de confiança com o mercado a mesma certamente apresentará produtos de boa qualidade ou até superiores aos seus principais concorrentes.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Publicidade

Postado

Acho que competir no mercado internacional é inviável a curto/médio prazo, por mais que o US$ esteja favorável para exportação, competir com o mercado já consolidado é muito difícil.

Eu penso que isso é bom, uma Growth da vida, espero profundamente que teste a qualidade do produto caso o preço seja competitivo e caso positivo, acho que a troca do fornecedor poderia ao menos fazer com que os preços congelassem.. e não ficassem nessa flutuação em relação ao dólar, o que já acharia bem interessante.

Então fica meu pedido ai.. quando tiverem produzindo, vamos ver laudos e se for bom... tá valendo \o/.

Postado

A matéria prima será fornecida pela indústria nacional (como consta na notícia).

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Postado (editado)

Parece muito bom, mas não para nós consumidores, apenas para os empresários do ramo de whey, pois a terão matéria prima baratíssica (soro), as marcas pagarão muito mais barato pelo whey bruto, embalarão em uma luxuosa e chamativa embalagem, e continuarão vendendo whey por R$150 por 900 gramas, sendo que o custo final do produto não ultrapassa nem metade deste valor. 

Ah esqueci de dizer, e depois ainda podem exportar o mesmo whey para outros países, para que seja vendido muito mais barato do que aqui. Exatamente como ocorre com o mercado automobilístico no brasil.

Editado por LiFe
Postado

Parece muito bom, mas não para nós consumidores, apenas para os empresários do ramo de whey, pois a terão matéria prima baratíssica (soro), as marcas pagarão muito mais barato pelo whey bruto, embalarão em uma luxuosa e chamativa embalagem, e continuarão vendendo whey por R$150 por 900 gramas, sendo que o custo final do produto não ultrapassa nem metade deste valor. 

Tem marca de farinha que vende Whey por R$60. :s

Postado (editado)

Se a matéria-prima é mais barata, a única coisa que vai acontecer é os capitalistas aumentaram suas margens em cima do produto. Quem tá aí feliz achando que vai comprar 1kg de uei a 50 reais tá procurando cabelo em ovo

Único Robin Hood dos suplementos que eu conheço é o Fernando. Quando ele abriu a Growth, em 2009, o kg do uei custava 30 pila (numa época onde uma marquinha fulera nacional custava 80 reais 900gr)

***Antes que me chamem de propagandista, eu não consumo o uei da Growth

Editado por TheyCallMePeter
Postado

O importante é saber com qual método se dará a extração da whey !!

Íon exchange ou microfiltração ??

Isso faz toda a diferença na qualidade final da proteína. A Glanbia está na vanguarda em matéria de extração com o método CFM de microfiltração, onde se preserva as micro frações do whey, garantindo as propriedades funcionais do whey.

Duvido que essa whey brasileira vai ter a mesma qualidade. E essa diferença de custo com certeza não vai passar para o consumidor final !!

Acho que a Growth não anda valendo a pena ultimamente. Eu prefiro pegar o 3W 1800g da Max Titanium e acaba saindo 900 gr de proteína por aproximadamente R$ 85,00.

Fica pouca coisa mais caro do que a Growth, ,mas eu tenho uma proteína melhor (com mais concentração),incluindo vitaminas e minerais e muito mais saborosa !! 

Se botar na ponta do lápis, a Growth não anda sendo bom negócio !! 

Postado

Vejo essa notícia como algo bastante positivo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...