Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu eixo é muito parecido com o seu, minha prolactina estava em 16,50, estradiol em 23(baixo), testosterona em 399. Usei 2 comprimidos de cabergolina e vi melhora na dor articular e no bem estar.

Seria interessante dosar a t4 livre e estradiol pra ter certeza.

Publicidade

Postado

Já está tudo aqui:

cApvzFB.jpg

Vou começar o uso amanhã e quem quiser acompanhar, estarei relatando em meu diário.

Obrigado. ;)

Postado

Já está tudo aqui:

cApvzFB.jpg

Vou começar o uso amanhã e quem quiser acompanhar, estarei relatando em meu diário.

Obrigado. ;)

Amigo, por curiosidade, acompanhei um post seu, chegou mt rápido a vitamina d, vc comprou de fora? abrçs

Postado

Amigo, por curiosidade, acompanhei um post seu, chegou mt rápido a vitamina d, vc comprou de fora? abrçs

Não não, no Mercado Livre mesmo.

Vendedor super gente boa.

Se quiser me manda mensagem que eu te passo o contato.

Postado

Parece brincadeira mas uma coisa que aprendi é que a testo é o de menos quando se trata desses sintomas, aos 22 esse hormonio está em bons níveis.

T3 reverso, catecolaminas e cortisol tambem podem influenciar, assim como neurotransmissores (acetilcolina, colina etc..)

Na gringa o pessoal utiliza muito inimidores e precursores desses neuros, tipo Dmae, alpha gpc, huperzine A, dentre vários outros...

Testo é só a ponta do iceberg. Por enquanto to passando por um problema semelhante ao seu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...