Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Manipulação .

Pode importar sem medo .

Mesmo com o dólar alto ainda vale mais pegar vitaminas e fitoterápicos lá do que aqui .

Vi num outro tópico que você mandou manipular D3. O que aconteceu, não teve resultados com o manipulado?

Sobre importar, sei lá, eu realmente não manjo, e ainda tem o lance de taxar e tal.

Acho que vou acabar pagando mais caro e comprando no ML.

Publicidade

Postado

Prolactina alta e vitamina D baixa. Fora isso não vi alteração

Sobre vitamina D, tome sol forte 2x na semana e espere ao menos 3h pra tomar banho. Se for suplementar, prefira importados. Manipulado é duvidoso, então sugiro pote de 360 softgels 10.000UI. Na gringa tu encontra marcas boas com essa quantificação

Postado (editado)

Fui dar uma olhada no mercado livre e olha só o que eu achei: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705317686-vitamina-d3-5000-iu-180-softgels-doctors-best-_JM

Considerando a alta do dólar e a qualidade/renome dessa marca, diria que tá de graça quase. Mas eu levaria pote com 360 caps, não 180. Dura mais tempo e custa menos por cáp

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Prolactina alta e vitamina D baixa. Fora isso não vi alteração

Sobre vitamina D, tome sol forte 2x na semana e espere ao menos 3h pra tomar banho. Se for suplementar, prefira importados. Manipulado é duvidoso, então sugiro pote de 360 softgels 10.000UI. Na gringa tu encontra marcas boas com essa quantificação

Prolactina tá meio alta, né?! <_<

Vou ver o que a endócrino vai me falar sobre isso no fim do mês. 

Eu tive gineco puberal, talvez isso possa ser uma das causas. 

Fui dar uma olhada no mercado livre e olha só o que eu achei: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705317686-vitamina-d3-5000-iu-180-softgels-doctors-best-_JM

Considerando a alta do dólar e a qualidade/renome dessa marca, diria que tá de graça quase. Mas eu levaria pote com 360 caps, não 180. Dura mais tempo e custa menos por cáp

Então, mas nesse vendedor eu não tenho coragem de arriscar.

Ao meu ver esse é mais seguro: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709285939-vitamina-d-3-5000-ui-240-caps-now-foods-pronta-entrega-_JM#D[S:HOME,L:HISTORY,V:1]

Tem 5 anos de mercado Livre e mais de 500 vendas somente desse produto.

10kui vitd3, 100mgzinco e 2g vitc (1g manhã 1g noite)

Valeu.

Vitamina D3 já está definida.

Agora não sei se mando manipular zinco entre outras coisas ou pego um Opti-Men da vida. 

Postado

Vi num outro tópico que você mandou manipular D3. O que aconteceu, não teve resultados com o manipulado?

Sobre importar, sei lá, eu realmente não manjo, e ainda tem o lance de taxar e tal.

Acho que vou acabar pagando mais caro e comprando no ML.

No ML tá muito caro.

Bem mais do que se taxar..

Eu tô usando manipulada.Mas não confio muito..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...