Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc toma café demais? Usa algum estimulante? Usa algum remédio para ansiedade, depressão, controle de fome ou algo assim, ou usou por muito tempo devido alguma doença? Faz uso de clembuterol, aerolin, ou algum remédio para bronquite ou asma? 

Estimulante nenhum, nem café eu tomo.

Desses que você citou, estou usando há 2 meses Anafranil e Donaren devido ao meu quadro depressivo ( mas eu creio que esse quadro seja mais "físico" do que mental ).

Enfim, faço o uso mas não gosto de usar, então estou procurando outras alternativas para melhorar a minha qualidade de vida.

Publicidade

Postado (editado)

Donarem age na inibição da captação de seretonina pelo cérebro e Anafranil na captação de norepinefrina (noradrenalina) e tb seretonina pelo cérebro. Prolactina e seretonina e tb norepinefrina são, se não me engano, antagonistas. Muito provável, se o concentio anterior for verdadeiro, que os medicamentes causaram o aumento da prolactina que por sua vez gera queda na testo, contudo não é um caso de hiperprolactina.  Hipotireoiidismo tb aumenta a prolactina.

Se estiver sentindo dores de cabeça é batata que são os remédios, ainda que não esteja sentindo pode ser eles, é que a dor é a quase certeza :D

Não a toa mencionei L-Tirosina, por trás desse seu problema sempre tem algo relacionado ou com a tireóide ou com o hipotálamo. Se não tratar na raiz não vai ser o zinco e DIM que vai te salvar, vão melhorar enquanto usar :). 

Editado por Wesley Pinto
Postado (editado)

Antidepressivos aumentam prl mesmo. Eis a causa. Eu faço uso de Bupropiona e minha prl bateu 20, um pouco mais estourada que a sua. Com essa classe de medicamentos é normal isso acontecer

Exato, perguntar isso é de praxe, não entendo como a endócrino não analisou esse ponto. Isso me lembrou o rapaz lutando contra a prolactina alta e LH e FSH se arrastando, e só depois de várias páginas revela o uso continuo de extase. Não que antidepressivos e extase são a mesma coisa, mas tudo que afeta o eixo HPA vai prejudicar lá embaixo. 

Editado por Wesley Pinto
Postado

No caso do Zinco, nem adianta mandar 25 ou 50mg sendo gluconato, 90% dele é barrado pelas membranas celulares, o ideal é consumir de 100 pra 300mg gluconate que dá uns 20~30mg (Aproximado) de Zinco Elemental, que esse sim entra com tudo na celula. Parece besteira mas passei a consumir o Zinco Orotato que é o mais puro que tem, tomo 20mg e a diferença é gritante, pele mais clara, tchau acne, mais disposição, conhecidentemente ganhei uns cortes nas costas, trapezio mais alto...

Postado

No caso do Zinco, nem adianta mandar 25 ou 50mg sendo gluconato, 90% dele é barrado pelas membranas celulares, o ideal é consumir de 100 pra 300mg gluconate que dá uns 20~30mg (Aproximado) de Zinco Elemental, que esse sim entra com tudo na celula. Parece besteira mas passei a consumir o Zinco Orotato que é o mais puro que tem, tomo 20mg e a diferença é gritante, pele mais clara, tchau acne, mais disposição, conhecidentemente ganhei uns cortes nas costas, trapezio mais alto...

E é só pedir na manipulação que eles fazem Orotato? E tem diferença de preço? 

Postado

Citrato de Zinco é de boa qualidade e apresenta um preço relativamente bom. Não precisa ir no "mais top". O bom já vai sanar qualquer carência

E só uma coisa: Ficar se entupindo de zinco no longo prazo não é saudável. Zinco compete em absorção com o cobre, e esse segundo desempenha papel crucial no sistema imunológico. Se for suplementar com Zinco (não há necessidade, pois nossa dieta de ovos e carne é rica nele, e pra aumentar testosterona única coisa realmente eficiente que está ao alcance de todos é aumentar drasticamente o consumo de gordura saturada e monoinsaturada), sugiro 30mg (marcas: Solgar ou Nature's Way) por alguns poucos meses. Mas novamente, não vejo necessidade. Testosterona = Sol/vitamina D, dieta (média em proteína e alta em gorduras) e, em menor importância, treino com pesos

Postado (editado)

Citrato de Zinco é de boa qualidade e apresenta um preço relativamente bom. Não precisa ir no "mais top". O bom já vai sanar qualquer carência

E só uma coisa: Ficar se entupindo de zinco no longo prazo não é saudável. Zinco compete em absorção com o cobre, e esse segundo desempenha papel crucial no sistema imunológico. Se for suplementar com Zinco (não há necessidade, pois nossa dieta de ovos e carne é rica nele, e pra aumentar testosterona única coisa realmente eficiente que está ao alcance de todos é aumentar drasticamente o consumo de gordura saturada e monoinsaturada), sugiro 30mg (marcas: Solgar ou Nature's Way) por alguns poucos meses. Mas novamente, não vejo necessidade. Testosterona = Sol/vitamina D, dieta (média em proteína e alta em gorduras) e, em menor importância, treino com pesos

Tb penso assim, SOL + Gorduras Saturadas e Mono + Selenio, os demais vão dar um UP mas não serão tão eficientes como os 3 primeiros. Passei a usar 50mg de zinco pq na farma que to manipulando com 30 eu não senti nada. Usei 20 de outra farma e foi bacana, aumentou até a ejaculação, ai nessa farma mais perto de casa fiz com 30 e nada, com 50 ficou bacana. Talvez essa farma seja subdosada. 

Gosto de usar o Zinco em jejum, não antes de dormir, justamente para não ter competição de minerais. Estou correto ou é bobeira? 

Editado por Wesley Pinto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...