Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aproveitando o tópico aq, qual vitamina d3 importada vcs acham legal? 

Pelo que ando pesquisando: NOW Foods

É a que vou comprar, de 10.000UI.

Publicidade

Postado

Sim, a now foods é a melhor marca lá fora de vitaminas, mas tem umas marcas undergrounds que possuem uma qualidade mto mais top que a now foods (direto do lab, sem muita manipulação saca). Eu uso uma vitd3 de fora tbm, mas sinceramente? D3 é tão común e fácil no exterior que qualquer uma serve. D3! não d2.

Postado (editado)
Então, mas nesse vendedor eu não tenho coragem de arriscar.

Ao meu ver esse é mais seguro: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709285939-vitamina-d-3-5000-ui-240-caps-now-foods-pronta-entrega-_JM#D[S:HOME,L:HISTORY,V:1]

Tem 5 anos de mercado Livre e mais de 500 vendas somente desse produto.

Vitamina D é de graça, o Sol te dá. Então, se for comprar, que tenha CxB aceitável. 130 reais num pote de 240 cáps é caro demais. Eu não compraria, mas se tu for r1c0, manda bala

Veja esse vendedor aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699471885-doctors-best-vitamina-d3-5000-iu-360-softgels-_JM O cara tem apenas 1 mês de mercado livre, não vai querer já queimar a reputação tapeando cliente. Eu daria um voto de confiança. O produto tá com bom CxB

aproveitando o tópico aq, qual vitamina d3 importada vcs acham legal? 

As marcas mais bem conceituadas de vitamina D lá fora são Doctor's Best e Health Origins. A primeira eu conheço, é boa. Já a segunda não conheço, mas ela tem a vantagem de vender potes de 360 cáps 10.000UI. Praticidade show de bola. Se tu tiver nível plasmático de vitamina D normal e for mandá-la, para manutenção, um pote desse dura 2 anos fácil. Só usar com inteligência, sem sair tomando 10.000UI tsd porque todo mundo toma

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Vitamina D é de graça, o Sol te dá. Então, se for comprar, que tenha CxB aceitável. 130 reais num pote de 240 cáps é caro demais. Eu não compraria, mas se tu for r1c0, manda bala

Veja esse vendedor aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699471885-doctors-best-vitamina-d3-5000-iu-360-softgels-_JM O cara tem apenas 1 mês de mercado livre, não vai querer já queimar a reputação tapeando cliente. Eu daria um voto de confiança. O produto tá com bom CxB

As marcas mais bem conceituadas de vitamina D lá fora são Doctor's Best e Health Origins. A primeira eu conheço, é boa. Já a segunda não conheço, mas ela tem a vantagem de vender potes de 360 cáps 10.000UI. Praticidade show de bola. Se tu tiver nível plasmático de vitamina D normal e for mandá-la, para manutenção, um pote desse dura 2 anos fácil. Só usar com inteligência, sem sair tomando 10.000UI tsd porque todo mundo toma

Achei um cara de SP no ML vendendo a de 10.000UI 120caps da Now Foods por R$99,00 e comprei. Várias vendas e tal, então deu pra ir com confiança.

---

Galera, vou fazer o orçamento amanhã nas farmácias de manipulação:

Vitamina B6 15mg
Vitamina C 500mg
Vitamina K2 MK7 250mg
Indol-3-carbinol 500mg
Boro 5mg
Zinco Quelato 20mg
Mangnésio Quelato 400mg
Resveratol 400mg

O que acham?

Fora isso vou suplementar com D3 10.000UI da NOW Foods e multi Centrum importado.

Postado

100 mg de zinco??? Tem certeza? Zinco é mineral e tóxico em excesso. Você é médico? O cara nem fez exame de zinco para saber se tem deficiência e se precisa suplementar.. Ele não falou da alimentação dele para saber se precisa suplementar.. Se ele comer carne todo dia, não precisa... Eu tomei 15 mg por 1 semana e meu zinco ficou acima da referência, causando diarreia e desconforto... 

2 g de vitamina c é um exagero.. mas não vai fazer mal como o exagero no zinco...

Postado (editado)

Vitamina C 500mg (vale mais comprar os efervescentes que são bem baratos, quebrar a pastilha em 4 e dividir pelo dia).

Indol-3-carbinol 500mg (boa quantidade, mas se prepare para o preço, dependendo cogite diminuir e comer mais vegetais cruciferos, meio kilo de brocolis + repolho + couve flor, o indol não vai aumentar sua testo, vai só ser um "adaptogeno" do seu estrogenio, se ele já esta em niveis "normais" o i3c não vai fazer muita coisa, ao menos que seu "saudável" seja ainda mais baixo ai ele pode ajudar a baixar)

Resveratrol 400mg (bixo caro tb, não precisa de tudo isso, ainda mais que ele é acumulativo, se faz questão dele baixa para 100mg, 200mg, use e depois mantenha consumido alimentos que o contenha com regularidade, é esse consumo diário que faz toda a diferença, até pq os estudos que falam bem dele e que associa ele com boa saúde é encima de pessoas que consomem vinhos, chá verde e afins diariamente e com isso tem o efeito acumulativo, porém a dose é bem menor que 100mg diários. Todos testes feitos em animais foram com superdoses que ultrapassam muito as 400mg que vc pretende usar se for equiparar o consumo para uma pessoa). 

Boro 5mg ok, mas saiba que o efeito dura enquanto consumir, não é um adaptógeno, logo, se parar vai baixar. O boro pode alterar a testo indiretamente, estudos mostram que ele atua na pregnenolona, se isso vai fazer aumentar sua testo vai depender de varios fatores, inclusive pode seguir outro caminho nada agradável). 

Zinco no minimo umas 30mg isso se consumir muito ovo e carne, caso não tente pelo menos 50mg.

Magnésio 300mg ao meu ver é mais que o suficiente, ainda mais quelato. 

B6 e C é bem barato para trocar pelo oq  vou recomendar, mas veja a possibilidade de manipular l-tirosina. 

Foque principalmente em rever sua dieta, sono, consumo exagerado de estimulantes como café. 

Editado por Wesley Pinto
Postado

Vitamina C 500mg (vale mais comprar os efervescentes que são bem baratos, quebrar a pastilha em 4 e dividir pelo dia).

Indol-3-carbinol 500mg (boa quantidade, mas se prepare para o preço, dependendo cogite diminuir e comer mais vegetais cruciferos, meio kilo de brocolis + repolho + couve flor, o indol não vai aumentar sua testo, vai só ser um "adaptogeno" do seu estrogenio, se ele já esta em niveis "normais" o i3c não vai fazer muita coisa, ao menos que seu "saudável" seja ainda mais baixo ai ele pode ajudar a baixar)

Resveratrol 400mg (bixo caro tb, não precisa de tudo isso, ainda mais que ele é acumulativo, se faz questão dele baixa para 100mg, 200mg, use e depois mantenha consumido alimentos que o contenha com regularidade, é esse consumo diário que faz toda a diferença, até pq os estudos que falam bem dele e que associa ele com boa saúde é encima de pessoas que consomem vinhos, chá verde e afins diariamente e com isso tem o efeito acumulativo, porém a dose é bem menor que 100mg diários. Todos testes feitos em animais foram com superdoses que ultrapassam muito as 400mg que vc pretende usar se for equiparar o consumo para uma pessoa). 

Boro 5mg ok, mas saiba que o efeito dura enquanto consumir, não é um adaptógeno, logo, se parar vai baixar. O boro pode alterar a testo indiretamente, estudos mostram que ele atua na pregnenolona, se isso vai fazer aumentar sua testo vai depender de varios fatores, inclusive pode seguir outro caminho nada agradável). 

Zinco no minimo umas 30mg isso se consumir muito ovo e carne, caso não tente pelo menos 50mg.

Magnésio 300mg ao meu ver é mais que o suficiente, ainda mais quelato. 

B6 e C é bem barato para trocar pelo oq  vou recomendar, mas veja a possibilidade de manipular l-tirosina. 

Foque principalmente em rever sua dieta, sono, consumo exagerado de estimulantes como café. 

Fala, Wesley!

Muito bacana suas dicas.

Esqueci de atualizar aqui no tópico, mas mais cedo quando fui pedir o orçamento para as farmácias de manipulação eu abaixei a dose de resveratrol para 150mg.

Zinco eu mandei 25mg, mas acontece que eu já consumo bem na dieta e ainda vou suplementar com multi, então creio que eu chegue nos 50mg fácil.

Magnésio foi 400mg mesmo, mas se for o caso eu retiro um pouco.

Fora isso tudo eu pedi para acrescentar 150mg de DIM também.

Enfim, amanhã talvez eu já tenha os orçamentos e volto aqui pra atualizar para vocês.

Ah, eu não sei como está meu estrogênio mas eu creio que não deva ser normal. -_-

A prolactina tá alta como você pôde ver, e provavelmente eu já a tenha alta a um bom tempo, visto que sou magro e mesmo assim tenho facilidade de acumulo de gordura na cintura e ainda tenho ginecomastia puberal.

Conversei com o Twin mais cedo sobre os resultados dos exames, e ele me passou um protocolo ( fora o que eu já citei posts acima ) :

*Protocolo para aumento de testosterona* Dias 1 ao 60 Tamoxifeno - 40mg por dia. Primeira Opção de Multivitamínico: Orange Triad - 2 tabletes de 8 em 8 horas. Segunda Opção de Multivitamínico: Optimen  - 1 comprimido de 8 em 8 horas Brócolis - 500g por dia ou Indole-3-Carbinol - 200mg de 12 em 12 horas. Dias 31 ao 60 Clomifeno - 50mg por dia. Dias 1, 7, 14, 21 Dostinex - 0,5mg cada dia.

O que acha?

Obrigado!

Postado

Vc toma café demais? Usa algum estimulante? Usa algum remédio para ansiedade, depressão, controle de fome ou algo assim, ou usou por muito tempo devido alguma doença? Faz uso de clembuterol, aerolin, ou algum remédio para bronquite ou asma? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...