Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, alguém já usou esse Whey (http://www.nutrimundo.com.br/100-whey-2kg-first-line-nutrition.html)?

Pesquisei por tudo e não achei nada da marca, vi que ela é nova, na nutrimundo ta com um baita desconto, em outras lojas achei por um preço muito mais alto, um de 900g por 100 e esses 2kg sai por 125 dilmas.

Sim eu já conheço a Growth e sim preciso te uma refeição liquida depois do treino porque tenho aula em seguida, sem lição de moral sobre frango e batata doce ser melhor e os produtos da Growth serem confiáveis, só estou pedido sobre esse produto, valeu. 

Postado

Whey, faço o meu em casa mesmo....Sem esses lixos que colocam nos potes e dizem ser Whey, quando na verdade vc está comendo farinha...

Se quiser posso lhe passar a minha receita e lhe ensinar como fazer...garantia de ser 100% whey protein...Garantia de ser Soro de Leite de verdade e não farinha disfarçada de Whey.

Postado

Whey, faço o meu em casa mesmo....Sem esses lixos que colocam nos potes e dizem ser Whey, quando na verdade vc está comendo farinha...

Se quiser posso lhe passar a minha receita e lhe ensinar como fazer...garantia de ser 100% whey protein...Garantia de ser Soro de Leite de verdade e não farinha disfarçada de Whey.

tu faz aquelas paradas de ferver o leite e por vinagre? 

Postado

tu faz aquelas paradas de ferver o leite e por vinagre? 

AMIGO NO Laudos, NO RESPOSTAS.

acho q é farinha pelo preço, não tem como ser de qualidade.

Postado

AMIGO NO Laudos, NO RESPOSTAS.

acho q é farinha pelo preço, não tem como ser de qualidade.

pois é como eu disse ali, o preço dela normal em outros site ta com 100 pila 900gr, por isso estranhei, ali ta com desconto a de 2kg

Postado

Se é só um MIX de proteínas, porque tantas pessoas gastam horrores com esse tipo de "Mix de Proteínas". E basear-se em laudos, significa que o mesmo contém X% de proteínas, mas não assegura que essa proteína seja a que encontra-se no rótulo do pote de WHEY PROTEÍM. Laudos só dizem, que é proteína, mas não dizem qual....Então, devemos ou não comprar essas "Farinhas", ou buscar alternativas alimentares corretas e compartilhar nossas "receitas" de whey?

como? 

Prefere um complexo de aminoácidos seco ou liquido? O melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...