Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todos me dizem que sou ectomorfo pura e que vai ser difícil conseguir massa

Daniela Peres

Posts Recomendados

pessoal, sou nova aqui, iniciei na academia a poucos dias, muita gente fala que sou ectomorfo pura, e que vai ser difícil conseguir massa muscular, tenho 1,72 e peso 57, será que vai ser tão difícil assim? 

Alguem pode me dar uma dica de treino focado em pernas e gluteos ? 

Deixei uma foto 

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra falar a verdade e difícil pra todos , mais os biótipos tem suas vantagem   mais emfim  isso não e a questão ,

fale com um profissional da sua academia , explica a ele que quer o foco nas pernas e glúteos , procura um nutricionista esportivo  PRONTO

e tenha paciência  , se for  primeira vez na musculação os ganhos vao ser rápido , o pessoal hj em dia faz tudo pra desanimar o outro, mais amor gente , mais amor

Link para o comentário

Treine pesado com bom descanso e sono e tenha uma alimentação equilibrada que você terá resultados rápidos, porque você está iniciando.. Pela foto, não acho você muito magra.. Seu corpo é bonito e com alguns meses de musculacao, vai ficar melhor ainda.. Como disse o leonardo, o pessoal faz de tudo para desanimar o outro!

Link para o comentário

Beleza, te falaram que vai ser difícil, e aqui podem te falar que vai ser fácil.

Onde a sua opinião entra na sua vida?Não dá pra ficar a mercê das opiniões alheias, leia, vá se informar, e tire suas próprias conclusões.

Link para o comentário

Esquece essa história de biótipos.

Sim esses negocio de biotipos na verdade é só para diferenciar,mas ele tem seu papel,não é dificil pra um magro ganhar massa é só ele comer o necessário que ganha,mesma coisa com gordo só comer o necessário que emagrece,agoraaaa se vc sua pessoa achar difícil porque tem que comer muito ou pouco é outra historia,mas vc dando que o seu corpo precisa para aquele objetivo vc vai conseguir normal

Link para o comentário

Você é ectomorfa pura e vai ser difícil conseguir massa. =/ kkkkkkkkk Zoa

Dieta e treino resolvem qualquer dificuldade em ganhar massa (perder gordura, enfim, qualquer objetivo), aos poucos vá testando e veja como responde, tem várias dicas no site/fórum/membros que você pode seguir/perguntar e encontrar respostas por si. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...